Viaje comigo #207

>>  sábado, 25 de julho de 2015

Oi pessoal!

Como foi a semana de vocês? A minha foi excelente, mas muito corrida e cansativa. Como contei na semana passada, segunda viajei para São Paulo a trabalho, participei do CBBD – Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação. O evento era bem apertado, programação da 9 as 19, então quase não pude passear pela cidade. Mas em compensação, saí a noite todos os dias e foi ótimo!! Estou me sentindo tão chique andando pela Paulista para cá e para lá hahaha. Andei muito na Paulista, provavelmente na intenção de não voltar rolando para BH, o que provavelmente não funcionou rsrs, só comilança.

Na segunda eu e o Lúcio, colega de trabalho que também participou do congresso, saímos com a minha irmã e meu cunhado. Engraçado que em BH eu quase não vejo a minha irmã rs, sair junto não dá mais, porque quando uma saí a  outra precisa ficar com a Vozinha. Dureza, aí como ela também foi para SP participar do Encontro Nacional de Design e tinha gente em casa com a Vozinha obviamente, ficamos tranquilas. Fomos ao Tubaína bar, muito legal o lugar.

Na terça a tarde passei no Starbucks, me senti tão chique comento o mesmo que a Heather Wells no livro que eu estava lendo hehe (Tamanho 44 também não é gorda). De lá fui na Livraria Cultura, eu já conhecia, mas aquele lugar é um sonho!! A noite encontramos com a Milena e fomos em uma lanchonete perfeita, tomei milk shake de creme de amendoim gente, o trem é indecente de bom rsrs. Pena que os encontros foram todos rápidos, mas deu para matar um pouquinho a saudade. 

Na quarta encontrei com a Hérida e fomos em um japonês hummm, amo. E na quinta encontrei com a Vivi, o Leandro Schulai e a namorada dele, Mayza. Mais comilança? Claro, dessa vez foi mexicano e sorvete. E olha que nem contei os almoços e os cafés da manhã #abafa.

A sexta chegou voando e já foi dia de correr e voltar para casa. Claro que ainda arrumei tempo para falir, ops, para fazer umas comprinhas em SP. Gente, o que é aquela Rua Oscar Freire? Pena que não sou rica, porque as lojas são de babar. Meu prejuízo ficou na Forever 21, na MAC, claro, comprei um perfume e uma Havaianas linda!! Das princesas obviamente rs.


Final de semana vai ser corrido também com tudo para por em ordem, e fiquei atrasada com as leituras, não li quase nada lá, também estou com saudade de colorir rs. É isso, e vocês, o que me contam?

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^


  1. Viaje com as séries #162 – Arquivo X na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Eu estive aqui da Gayle Forman.
  3. Viajando no mundo das cores #12 - Floresta encantada da Joanna Basford.
  4. Viagem Aleatória #6 - Dicas de livros LGBT (feat. Allison7Potter) na coluna do Yago.
  5. Resenha de Entrelinhas #1 da Tammara Webber.

  1. Sorteio A morte de Rachel TERMINA HOJE 25/07/2015.
  2. Promoção Kit Top comentarista de julho vai até 01/08/2015.



Chegaram para análise das editoras parceiras:


Do Grupo Editorial Record chegaram:


- O dom do Robert Ovies (SKOOB). Não sei se é bom, mas a sinopse é muito louca, preciso ler rs.
- Corra, Abby Corra! da Jane Costello (SKOOB). Já li Quase casados da autora que achei bonzinho, mas estava com saudade de chick-lit e resolvi arriscar.

- No limite do perigo da Katie McGarry (SKOOB). Adoro essa série NA, daquelas que cada livro fala de um casal, este é o terceiro e vai contar a história do Isaiah.

Da Editora Intrínseca chegaram:

- Isla e o final feliz da Stephanie Perkins (SKOOB). Como esse livro demorou a ser lançado, é o terceiro da série que começou com Anna e o beijo francês, adoro.

- Lugares escuros da Gillian Flynn (SKOOB). Da autora de Garota exemplar, preciso dizer mais alguma coisa? Quero!


Li pouco com a viagem. No final de semana antes de viajar li Naomi & Eli e a lista do não beijo da Rachel Cohn e David Levithan. Eu achei legal, mas gosto muito do autor e esperava mais. É muito drama, muito exagero. A menina é apaixonada pelo melhor amigo que é gay, que ela sabe que é gay, e mesmo assim não se toca que eles nunca vão ficar juntos. Sei lá, bonzinho e só.

Depois na segunda comecei Tamanho 44 também não é gorda da Meg Cabot. Segundo da série Heather Wells que todos falam maravilhas e eu não tinha gostado tanto. Mas achei esse bem melhor que o primeiro, o humor é mais natural e o crime não é tão sem noção, as coisas que ela descobrem também ocorrem de forma menos impossível rs, gostei muito.

Depois comecei a ler no avião, voltando para casa, o conto Doce tatuagem da Helena Hunting, é uma introdução ao livro A flor da pele que está na minha meta do mês e que não será lido esse mês hehe. O conto é curtinho, mas acabou que não terminei ontem a noite, até agora está ok.

Balanço da semana
Lendo: Doce tatuagem
Lidos em 2015: 84
Livros na fila: 377

Um bom final de semana para vocês e até semana que vem! 


Comente, preencha o formulário e concorra ao Kit Top Comentarista de julho!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO