Top Piriguetagem Literária 2020

>>  segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

 

Olá, viajantes!


Estamos de volta! Depois de um ano sem Top Piriguetagem, retornamos com a Nona Edição, trazendo o que de mais lindo, charmoso e fofo tivemos no mundo literário em 2020. Como vocês vão observar, a lista diminuiu consideravelmente. Antes era difícil escolher qual seria excluído da lista por excesso de escolhidos. Agora é difícil algum personagem ter os requisitos necessários para entrar nela. Pode ser que estejamos ficando mais exigentes com o passar dos anos, não sei. Fato é que, se está na lista deste ano, é porque é realmente top, rs.

Antes de apresentá-la, convido vocês a, uma vez mais, aproveitarem este post para contar para a gente qual é o Top Piriguetagem Literária de vocês! Não se esqueçam de, como sempre, copiar e colar o selinho ali de cima que ilustra esta postagem, e postar usando a HASHTAG #TopPiriguetagemLiterária, combinado? Se é a sua primeira vez, sinta-se à vontade para conferir todas as edições anteriores!

E agora, apresento a vocês os queridinhos de 2020!
 
5) Marcus - O tempo entre costuras 
Misterioso, gato, tem um trabalho obscuro e é o charme em pessoa. Impossível resistir.
 
4) Tucker - A conquista
Embora meu favorito continue sendo o Graham, de O acordo, Tucker é, sem dúvida, o mais fofo dos rapazes da série Amores Improváveis e não poderia, de forma alguma, ficar de fora desta lista!
 
3) Jack - Os pilares da terra
Um amor que vai crescendo junto com Jack ao longo do livro! Para quem tem uma quedinha por caras ruivos, Jack é um prato cheio! :)
 
2) Sam - Amor(es)  verdadeiro(s)
O tipo bonzinho, estudioso e que ainda toca pelo menos seis instrumentos. Não preciso dizer mais.
 
1) Graham - Todas as suas (im)perfeições
Em dezembro de 2019, ao postar a resenha deste livro aqui no blog, a Nanda o destacou como "lindo, romântico, doce, companheiro, um fofo!!" Eu, que só fui ler o livro em out/2020, faço minhas as palavras dela! Embora meu favoritismo oscile frequentemente entre Ridge (Talvez um dia) e Atlas (É assim que acaba), Graham, sem dúvida, entrou para a lista de mocinhos queridos dos livros da Colleen.

 
Infelizmente, ao contrário do último Top Piriguetagem Literária, não há uma lista de "Deixados de fora" que mereçam menção honrosa, rs, mas o Top Five acima já vale por todos que não entraram na lista este ano!

Agora chegou a sua vez! Conte para a gente qual o seu Top Piriguetagem Literária de 2020, seja ele Top 10, 5, 3;  qualquer tanto tá valendo! Não se esqueça de usar o selinho acima.




Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO