Viajantes sortudos: E o prêmio vai para...

>>  sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Oi galera!

Hoje, com prazer, inauguro mais uma coluna aqui no Viagem Literária. Vai funcionar assim: a cada vez que tiver sorteios os vencedores vão ter a chance de aparecer aqui no blog (literalmente rs), depois que receberem  seus prêmios pelo nosso querido amigo Correio, vamos pedir a eles que enviem uma foto juntamente com o livro que eles ganharam. Simples assim!

Bom, não perdemos tempo e hoje trago a vocês as fotos de seis vencedores dos sorteios das promoções e da gincana. As fotos vão ficar em ordem de sorteio. Então pra começar:


Temos a Kellen Baesso, que foi a sortuda que ganhou o livro que muita gente se surpreendeu depois de ler (falando nisso eu tenho que ler o meu), que foi o Cotoco de John van de Ruit, um livro para os fãs da literatura cômica.



Depois tivemos o Eliezer Nepomuceno que ganhou o livro Guerra Mundial Z de Max Brooks, para os fãs da literatura de terror, que tem estômago forte com as cenas sangrentas e que não ligam para aqueles detalhes que chegam a dar nojo. Uma boa dica pro pessoal que curte o gênero terror.



Em seguida tivemos a super sortuda Caroline Silva que ganhou de uma vez só toda a trilogia completa de Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas volume um, Corações de Neve volume dois e Círculos de Chuva volume três do Raphael Draccon,que é mais um super talento brasileiro. Imagine, três de uma só vez, eu ainda num consegui essa proeza. =P


Depois foi a vez da Isabella Nogueira que ganhou Sangue e Gelo de Robert Masello. Nele tem de tudo e mais um pouco, é um livro que mistura o passado, o presente, é ficção científica e ao mesmo tempo um romance com dose de terror.



E no mesmo dia tivemos o Kauan Chaves que foi o vencedor de Gone de Michael Grant. Apesar de as personagens principais serem crianças de no máximo 14 anos, o livro não deixa de ter muita ação e aventura e ao mesmo tempo de ser aterrorizante e macabro.


  
E chegamos a vencedora da 1° Gincana do Viagem Literária. Que foi muita boa de preparar e acompanhar vocês se divertindo. A Luciana Mara ganhou o livro Sussurro de Becca Fitzpatrick. Um dos livros mais procurados, afinal, os anjos vieram pra ficar. Falando em gincana, fiquem ligados, por que em Janeiro teremos mais uma ótima gincana pra vocês. \o/

Então pessoal, é isso, a cada vez que tiver os sorteios vamos pedir aos sortudos que enviem suas fotos com o prêmio para nós prepararmos o post. Conto com vocês.

Mais uma vez, parabéns para o pessoal que ganhou os livros e agradeço por nos terem enviado as fotos. Valeu!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO