Viajantes Sortudos #4: E o prêmio vai para...

>>  quinta-feira, 7 de abril de 2011

Oi, Oi, Oi! Mais um post dos vencedores das promos daqui do blog. Cá pra nós, é tão bom uma promoção, melhor ainda é você ganhar, melhor ainda é receber o prêmio em casa imediatamente, e melhor ainda são vocês nos mandando as fotos. Viram? Todo mundo fica feliz! =P

Pois bem, o pessoal ta deixando os posts cada vez melhores, afinal sem milho não há pipoca. Então vamos lá, confiram abaixo os vencedores que mandaram as fotos:



Iniciamos com a Vanessa Mayumi Satsuma, que venceu a promoção do autor nacional do mês de novembro do ano passado, o Leandro Luzone cedeu o livro O Mistério do Círculo para resenha e sorteio e a Vanessa já garantiu o seu exemplar. Confira a resenha e quem sabe você não põe mais um na lista de compras.



Em seguida temos a Cissa Thainá Fonseca que foi uma dos cinco vencedores do sorteio do kit HQ A Torre Negra de Stephen King, quatro dos vencedores ganharam camisas e  2 baldes de pipoca personalizados, a Cissa ganhou a camisa e os baldes de pipoca como vocês podem conferir na foto.



Agora temos a Patrícia Mara Fagundes, ela ganhou o livro Alcatraz contra os Bibliotecários do Mal de


Alexandre Nery da Silva, ele caprichou não foi? O Alexandre ganhou o livro Crônicas dos Senhores de Castelo: O Poder Verdadeiro livro dos autores Gustavo Brasman e Gustavo Norris, que foram os autores nacionais do mês de janeiro. O livro além de ser de fantasia, é um livro de estória épica, e pra completar vem com ótimas ilustrações feitas por Marcos Vinicius Mello. Mais uma dica pro pessoal da literatura fantástica. Valeu Alexandre!


Quem ganhou o mesmo livro foi a Marina Pain Gonçalves, além do sorteio que o Alexandre ganhou, teve também o concurso cultural que os participantes tinham de escrever um pequeno texto incentivando a literatura nacional. O autor do mini texto mais criativo ganharia o livro e a Marina conquistou escrevendo isso aqui. Muito bom Marina!


E chegamos ao último viajante sortudo deste post. O Tiago Barreto Kreche ganhou o livro A Pirâmide Vermelha da série As Crônicas dos Kane do autor Rick Riordan, aquele autor que ninguém conhece sabe? Aquele que só vendeu mais de 900 mil livros da série Percy Jackson e os Olimpianos somente no Brasil, e agora nos trás mais uma série de sucesso, esse é o primeiro livro da série, o segundo está previsto para maio nos EUA. Depois dos deuses do Olímpio, agora Rick nos leva aos deuses do Egito com sua narrativa juvenil, que cada vez mais conquista mais leitores.

Bom pessoal chegamos ao fim de mais um post dos sortudos e no caso da Marina, criatividade. Agradecemos a todos que enviaram suas fotos. 

Continuem mandando suas fotos. Viram que hoje todo mundo apareceu? Preferimos assim, mas caso você esteja doente e tá com aquela cara de zumbi, ou acabou de sair do dentista e tá com a boca inchada, ou outros motivos tipo: “Caramba, eu to com vergonha!” nós mesmo assim aceitamos as fotos que não apareçam tanto vocês. Mas fica aí a dica de dá um sorrisinho na foto e APARECER! =P

Até mais.
Ítalo Corrêa

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO