Viajantes Sortudos #5: E o prêmio vai para...

>>  quinta-feira, 5 de maio de 2011

Oi pessoal! Todo mundo lendo que nem doido?!Espero que sim. =P

Bom, trago a vocês mais um post dos Viajantes Sortudos do Viagem Literária. Confiram a abaixo as fotos de quem nos mandou. Lembrando que as fotos são postadas de acordo com as datas dos sorteios e de acordo com quem vai nos enviando primeiro. Então, se você já enviou e ainda não apareceu aqui, quer dizer que já teve gente na sua frente, é só aguardar.


Começamos pela Jô de Oliveira que ganhou o super e enorme livro Cheio de Charme da Marian Keyes, uma das ótimas escritoras de chick-lits. Eu ainda não li nenhum chick-lit, mas imagino mais ou menos como um filme de comédia romântica rs. Nesse livro encontramos um pouco de tudo, temos romance, tensão, drama, suspense e também comédia, é claro. 


Em seguida temos a Janaina Trindade Tavares do blog Pronto. Falei! ela ganhou o livro Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado de Beth Fantaskey e também ganhou um notebook como vocês podem ver na foto, e fiquem ligados que amanhã terá sorteio de uma TV LCD de 345 polegadas!!! =] Apesar de a onda dos vampiros ter baixado um pouco, eles ainda estão por aí e podem aparecer a qualquer momento, assim como no livro da Beth Fantaskey.


Depois vem a Camila de Assis Guello do blog Leitora Compulsiva, que ganhou um kit contendo os três livros da série de Chelsea Cain. A série policial Beleza Mortal contém três livros, os títulos são Coração Ferido, Coração Apaixonado, Coração Maligno. Mas atenção, a autora não teve pena em colocar bem explícita as cenas sangrentas, então, se você não tem estômago forte, esqueça! Mas caso queira ler, fique a vontade e não saia vomitando em ninguém. A propósito, linda estante Camila, inveja da branca. =P


Agora chegamos à seguinte pergunta: “Qual ser sobrenatural mais te aterrorizaria? Por quê?” Essa era a pergunta do concurso cultural para ganhar o livro D.E.I.S. de Jones V. Gonçalves que foi o autor nacional do mês de fevereiro. E mais uma vez com sua ótima criatividade a Marina Paim Gonçalves faturou o livro, vejam o que ela escreveu clicando aqui. O sobrenatural tá muito em moda hoje, pra quem gosta tá aí uma dica. Parabéns Marina!


Logo temos a Fernanda Rodrigues Mendonça. Ela ganhou o livro Alguém como Você de Cathy Kelly. Além de uma bela capa, o livro fala sobre uma das coisas mais importantes que temos em nossas vidas: amizade. Acompanhamos a vida de três amigas que buscam suas realizações e conquistas, mas é claro passando por contra tempos, e nos mostra uma boa lição do apoio dos amigos.


E, por último temos a Gabriela Orlandin, que levou pra casa o livro Desenrola da brasileira Juliana Lins. Além do sorteio, teve um concurso cultural. Vocês tinham a seguinte situação: “Imagine que você está cursando o ensino médio e um garoto(a) divulga um vídeo no Youtube contando que você perdeu a virgindade com ele(a). E para piorar, é tudo mentira e a escola toda viu. E ai, o que você faria?” Se acontecesse com a Gabriela ela teria um ótimo jeito de dar a volta por cima. Pensou, caprichou, enviou e ganhou, vejam o que ela escreveu clicando aqui. Parabéns Gabriela!

Bom pessoal é isso, no post de hoje vocês perceberam que nem todo mundo apareceu. Mas tudo bem, aceitamos mesmo assim. Lembrando que o preferencial é a foto aparecendo o rosto de vocês, aquele que contém boca, nariz, olhos, orelha, sabem? Essas coisas básicas que não dá pra tirar. Agradecemos a todas as meninas que enviaram as fotos, e mais uma vez parabéns por terem ganhado os prêmios. Continuem mandando as fotos.

Até o próximo post!


Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO