Viaje comigo #67 - 3 anos de Viagem Literária \o/

>>  sábado, 1 de setembro de 2012



Leitores queridos,

E o tempo voou e inacreditavelmente mais um ano se passou e o Viagem Literária completou no dia 29/08 seus 3 anos de vida! No aniversário de 1 ano eu contei para vocês como tudo começou, no segundo ano eu comemorei espantada como tudo mudou em tão pouco tempo e agora estou aqui de novo para mais um ano. \o

O mais legal é saber que alguns leitores também estão por aqui este tempo todo, alguns amigos que me incentivaram desde o início e sempre passam por aqui para da um oi. Este terceiro ano foi o mais corrido para mim: namoro + trabalho + curso de inglês... as parcerias aumentaram e meu tempo livre diminuiu muito. Como resultado fico sempre louca com minha fila gigante de espera. Além disso não consigo mais comentar nos blogs amigos como gostaria, nem responder a quase nada dos comentários que vocês deixam... Que eu amo! E leio tudinho, mas não consigo entrar e responder um por um, me perdoem por isso.

O Viagem Literária é um sonho realizado, é onde eu descarrego emoções, comemoro vitórias, faço brincadeira de tudo que acontece na minha vida. Eu amo falar de livros, e a alegria de poder compartilhar isso com tanta gente não tem explicação.

O lado ruim é que as vezes eu leio e tenho a sensação que estou procurando defeitos nos livros ao invés de curtir... sabe aquela coisa de tentar achar pontos positivos e negativos? E com isso vou ficando cada vez mais exigente em relação aos livros que leio. Este está sendo um ano de notas 3 no Skoob, por exemplo rsrs. Fico feliz da vida quando acho um “livro nota 5”.  Bom tem outras coisas não tão Yupiiii, mas hoje não estamos aqui para falar disso e sim para comemorar. \o/

No dia 29 de agosto de 2011 eu fechei o ano dizendo: “encerro o período com 29.773 comentários, 557 postagens e 5093 seguidores!”.  Bom, desde que troquei os comentários do Blogger para o Disqus eu perdi esta conta rsrs. Porém, para as estatísticas, encerramos o ano com o total de 982 postagens e 6787 seguidores! \o/ \o/

Hoje gostaria de agradecer a todos vocês leitores que fazem deste espaço um lugar especial, que fazem valer a pena todas as horas na frente do computador. A vocês que deixam um comentário tão especial e que fazem toda a diferença para quem escreve, saber que as pessoas estão lendo rs. Agradeço aos ótimos colunistas do blog Kellen e Yago, obrigada pela presença constante! Ao Lucas que faz quase todos os banners e nunca reclama, obrigada! A Camila que faz as artes gráficas do site, marcadores e também alguns banners, obrigada irmãzinha! E, claro, aos meus amigos que toleram meu jeito avoado e minha falação sobre livros o tempo todo, ao Alexandre, meu namorado, que me deixa viajar com ele com um livro na cabeceira e não reclama de quando eu falo que “não posso fazer isso porque tenho que ler” rsrs, a Dete que virou minha assessora de correio, marcadores e etc kkkk. E a Vozinha só por existir! E claro aos modelos lindos do Viaje comigo que são meus bebês: Lis e Toby. xD

E agora o que eu sei que vocês estavam esperando! Eu não podia deixar passar este ano em branco, então amanhã têm várias promoções especiais para vocês. Eu queria muito presentear os leitores realmente assíduos do blog, então bolei kits maravilhosos para promoções culturais. Vocês vão poder usar frases, textos, fotos, desenhos, vídeos... amanhã eu explico tudo direitinho. Vai ter também 1 kit para quem gosta de twittar rs, e um para todos que participarem da promoção cultural.

Só vou pedir para que vocês não fiquem com PREGUIÇA hehe e PARTICIPEM! Já vão pensando no que vão fazer combinado? A ideia geral será dar os parabéns ao Viagem Literária pelos 3 anos usando como tema a leitura e as capas de livros, estantes, etc. O critério principal é criatividade!

E agora viaje comigo na semana do blog. ;)

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #22 – 2 Broke Girl$ na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Um beijo do destino da Mary Jo Putney.
  3. Resenha de Karma Club da Jessica Brody.
  4. Resenha de O guardião do Daniel Polansky.
  5. Uma viagem adaptada: FilmeXLivro #10 – Branca de neve e o caçador na coluna do Yago.


>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Top Comentarista de agosto TERMINOU EM 31/08/2012.
  2. Promoção Kit O beijo da meia-noite + O beijo escarlate TERMINA HOJE 01/09/2012.
  3. Promoção Cordeluna vai até dia 08/09/2012.
  4. Promoção Ruas Estranhas vai até dia 08/09/2012.
  5. Promoção Kit Quebra de confiança + Jogada mortal vai até dia 15/09/2012.
  6. Promoção Tempest vai até dia 22/09/2012.
  7. Promoção Kit Garotas de Vidro vai até dia 22/09/2012.
  8. Promoção O toque da morte vai até dia 22/09/2012.

Amanhã tem resultado das duas primeiras promoções e a super promoção de aniversário!!! São 7 Kits e 16 livros!! E só livro 10, lotado de lançamentos. \o

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<

O que recebi esta semana das Editoras parceiras:


Da Editora Record chegou O pecador da Tess Gerritsen (SKOOB). Este é o terceiro livro da série policial que eu amo, Rizzoli&Isles.


Da Editora Intrínseca chegou Desejos dos mortos da Kimberly Derting (SKOOB). Este é a continuação de Ecos da morte.

Da Editora Novo Conceito chegou muitaaaa coisa como sempre, eles poderiam começar a enviar estantes como parte dos kits hehehe.


- O livro que estava esgotado há anos foi finalmente relançado quando a NC conseguiu comprar os direitos, P.S eu te amo da Cecilia Ahern (SKOOB). Eu já li o livro há alguns anos, mas agora vou reler já que não tem ainda no blog. O kit acompanha envelopes e papeis de carta lindos!


- Chegou também Cuco da Julia Crouch (SKOOB). Ainda não tinha ouvido falar do livro, mas parece meio sinistro rs. O livro veio dentro de um ninho, mas minha caixa chegou tão amassada que nem deu para apreciar rs.


- Charlote Street: O amor pelas ruas de Londres da Danny Walace (SKOOB). Veio com uma capinha linda para câmera fotográfica... que eu não sabia e coloquei o celular. xD


- O reino do Clive Cussler (SKOOB) é o terceiro livro da série As aventuras dos Fargo. Este veio com uma garrafinha para água.


- O começo do adeus da Anne Tyler (SKOOB). Veio com uma caixinha bem legal, que é bloquinho de anotações, tem tags de post-it e uma caneta.

Na verdade até chegaram mais alguns livrinhos, mas é tanta coisa que deixarei o resto para a próxima semana.

E vocês, o que leram esta semana?  Eu li O inverno das fadas (SKOOB) e Predestinados (SKOOB). Estou in love com Predestinados, há muito tempo não li a um juvenil de fantasia que me empolgasse tanto.  Esta semana li pouco, não deu tempo para nada, mas vamos ver se na semana que vem eu saio dos 200 hehe.

Balanço da semana:
111 livros lidos no ano até o momento.
202 livros na fila não lidos.
Oh céus, passei dos 200, agora sim eu estou desesperada rsrs.

Um ótimo final de semana a todos! E amanhã espero todos aqui para as promoções de aniversário, combinado? J

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO