Viaje comigo #84: O primeiro do ano

>>  sábado, 5 de janeiro de 2013


O primeiro Viaje comigo de 2013 =]

E um novo ano começou, depois do recesso de fim de ano volto para a correria do serviço e a rotinha... de sempre. Minha estante já está cheia de novo O.O, minha fila de livros não lidos cada dia me assusta mais e já comecei o ano pilhada com as novidades literárias. Janeiro é um mês mais parado de lançamentos, ainda bem, vamos ver se consigo ler alguns dos atrasados.

O tratamento quimioterápico do Tobby finalmente terminou, passar seis horas ou mais no veterinário todo sábado não é o melhor programa do mundo, mas pelo que tudo indica DEU CERTO!! \O/ \O/

Falta ainda o resultado da biopsia, então depois falo para vocês como ficou tudo, mas por enquanto, ele está bem melhor. Na última sessão ele ainda fez um amigo, e o dono dele mandou a foto, olhem que fofo!! Este é o Manolo ^^


Fim de ano é também época de reunir a família e descansar, eu fiz as duas coisas. Fui para a roça, casa da vovó, sem telefone, sem Internet, mas li bastante e assisti muitas das séries atrasadas no note. Eu gravei um vídeo sobre a viagem, mas ele tinha várias partes e meus priminhos fizeram-me o favor de apagar as 3 primeiras. L Vou ver se ainda fica legal para postar, tentar regravar só a introdução e tal, sai no domingo que vem se der certo.

Amanhã tem vídeo novo no canal, fiz a brincadeira da Retrospectiva Literária 2012 do blog Pensamento Tangencial e espero que vocês assistam!! Se você ainda não acompanhe, ASSINE O CANAL DO BLOG NO YOUTUBE! =]

Falando em vídeo eu trouxe dois para mostrar aqui para vocês, o primeiro deles foi porque no fim do ano jogamos Imagem & Ação e Perfil aqui em casa - a Mila fica igual menino pequeno chorando até a gente jogar com ela kkkk – e foi muito divertido! Não sei se vocês acompanham a série The Big Bang Theory – eu nunca consigo seguir – mas este vídeo deles jogando é hilário!!


Quem tem blog sabe que de vez em quando, recebemos alguns comentários nada positivos e, por vezes, até ofensivos. Normalmente porque a pessoa não concorda por você ter amado/odiado determinado livro que para eles são ótimos/horríveis. Não sei como, mas ainda tem gente que acha que se ele não gosta de alguma coisa, ninguém pode gostar também. Precisa-se e muito, aprender a respeitar as opiniões alheias e os gostos diferentes.

Eu posso gostar de um livro e não vou ficar ofendida porque alguém falou muito mal e vice-versa. Na verdade, normalmente eu dou muita risada com os comentários que aparecem as vezes aqui no blog. E falando em risada, vou deixar um vídeo para vocês de alguém esculhambando Cinquenta tons de cinza. O canal Maspoxavida é bem famoso – lerda que eu sou conheci agora rs – e o cara é um pouco escroto... e fala tudo o que pensa sem poupar palavrões... mas, eu ri horrores dele metendo o pau no livro. Eu estou no time dos que gostou, mas não amou. Não é aquilo tudo, mas também não é um livro horrível ou chato. Ainda li só o primeiro, então vamos ver quando terminar a trilogia.  Não que eu concorde com a opinião, mas... serve só para dar risada. :P


Se você não acompanhou os últimos posts do blog confira o último Viaje Comigo de 2012 com a Retrospectiva do ano.  o Top Piriguetagem Literária 2012 e O Top 10 – Melhores livros do ano. E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #39 em Beauty and the Beast na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Café dos loucos #4 da Laurell K. Hamilton.
  3. Resenha de Sem deixar rastros do Harlan Coben.
  4. Top Viagem Adaptada e Retrospectiva 2012 na coluna do Yago.
  5. Resenha de Wereworld: A fúria dos leões #2 do Curtis Jobling.
>>> PROMOÇÕES <<<
                                                     

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Top comentarista de dezembro TERMINOU, resultado amanhã.
  2. Promoção Natal premiado Bertrand TERMINA HOJE 05/01/2013.
  3. Promoção Natal premiado Galera Record TERMINA HOJE 05/01/2013.
  4. Promoção Natal premiado Record vai até 12/01/2013.
  5. Promoção Natal premiado Intrínseca vai até 12/01/2013.
  6. Promoção Kit Um olhar de amor vai até 12/01/2013
Amanhã tem resultado das 3 primeiras promoções e promoções novas de Uncharted e Café dos loucos. Tem também o kit do Top comentarista de janeiro.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


Fim de ano não chega quase nada, as Editoras entram de recesso e o correio tira férias rs.

(Remo) Lupin
Chegaram apenas alguns mimos bem legais. Da Editora Novo Conceito chegou, bem atrasado, a bolinha de Natal.

Tobby
Rony Weasley ^^
Lola
Lisbeth Salander (Lis)
Da Editora intrínseca chegou o Kit de brindes de A culpa é das estrelas. Eu ainda não li o livro, mas o kit é muito fofo.

E a Kellen me devolveu um livro que eu havia emprestado e mandou junto este marcador bem diferente, olhem que legal.

E estes foram todos os bichinhos da família ^^ 

E as leituras do fim/começo de ano como estão? Nas duas últimas semanas que não fiz o Viaje comigo eu li: Café dos loucos, Sem deixar rastros, Wereworld 2: A fúria dos leões, A vez da minha vida e Profundamente sua. Depois lá na viagem eu li Rosa negra, Interligados e Em defesa de Jacob – último livro do ano.  Não teve nenhum que eu amei de paixão, mas tiveram vários notas 4.

E comecei o ano lendo O cemitério de Praga, acho que consigo terminar hoje. Alguém já leu? O livro é lento, chato e cansativo, mesmo assim muito inteligente e a parte histórica do livro é brilhante. Ainda não sei como avaliá-lo, mas a leitura me cansou e me deu sono horrores rsrs.

Balanço de ínicio de ano
168 livros lidos em 2012
0 livros lidos em 2013
231 livros não lidos na fila

É isso galera! Beijos para vocês e não esqueçam de passar amanhã para conferir o vídeo. =] 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO