Viaje comigo #94

>>  sábado, 16 de março de 2013

Amigas que eu amo ^^
O primeiro Viaje comigo na cama

Eu na cama, não fiquem pensando besteira, mas não tenho a menor condição de me levantar. Meus pés estão dormentes e as poucas partes que eu consigo sentir doem, minha cabeça ainda está pulsando no mesmo tumtumtum do DJ e não consigo fazer mais do que tomar água. Estou  com sono, mas não consigo dormir mais. Na verdade se eu não fosse completamente neurótica com o blog eu não estaria aqui, todo mundo fala que não tem problema ficar um dia sem postar a coluna, eu nunca escuto. Devo ter TOC.

Bom, o baile anual do Dia do Bibliotecário é o motivo de tanta prostração rs, passo um mês organizando esta festa e fico uma pilha. Enquanto todo mundo fala, vai dar tudo certo, não preocupa... eu tenho insônia, acordo no meio da noite pensando em algo que falta fazer e surto no dia. E este ano não foi diferente.

Normalmente eu chego uma hora antes do evento para verificar tudo; este ano como troquei de Buffet, decoradora e empresa de aluguel de mobiliário, resolvi passar por lá a tarde para ver como estava a montagem do espaço. Ainda bem, porque se tivesse ido só a noite já era; estava tudo fora do lugar, colocaram mesa no espaço todo, até onde seria a pista de dança. Caos total, tinha sofá e mesa para tudo quanto é lado e os caras da empresa já prontos para ir embora. Claro que no fim tiveram que trocar tudo de lugar de cara emburrada e eu só sai de lá quando eles acabaram.

Depois foi correr para o salão, arrumar e voltar para lá. Obviamente nem taxi eu conseguia, o transito estava horrível e cheguei lá em cima da hora. A outra preocupação era a quantidade de pessoas, festa lotada, buffet novo, solenidade no auditório e uma escadaria enorme entre os andares. Resultado? Eu feito barata tonta sem parar em lugar nenhum subindo e descendo escada a noite toda com um salto enorme.

E, claro, algo sempre tem que dar errado. Murphy não perde uma festa, adora uma badalação. :P

O pessoal do salão não informou que  não forneciam fiscal de banheiro, nem reporiam o material, e como foi a primeira vez que fiz festa lá e os salões anteriores todos sempre tiveram isso eu nem pensei no assunto. Resultado: banheiro sujo e sem nada de papel. Tive que pedir ao meu estagiário para ir na Araújo que era perto e comprar papel... só tinha dois pacotes na farmácia!! Putz, bom, remediamos como deu, fazer o quê.

E pior que eu nem lembrei de tirar foto sozinha com o look quando cheguei, nem acredito. E o cabelo tava tão lindo aff. No fim deu tudo certo, acho que o pessoal gostou, até desligarem o som tinha gente dançando.

Uma coisa boa de organizar as festas é que os garçons sabem quem você é e minha taça de espumante era servida antes de eu dar dois golinhos... resultado: não tenho a menor ideia de quanto bebi, mais pelo tanto de água que bebi hoje e por não ter conseguido comer nada até agora vocês podem ter uma ideia hehe.

A melhor parte de tudo isso é rever todos os amigos, alguns que eu vejo sempre, outros que as vezes só encontro uma vez por ano nesta festa. :) 

Bom, para quem nem conseguia escrever até que o texto ficou bem grande hehe. E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<


Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:

  1. Viaje com as séries #48 – Revenge na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Garota exemplar da Gillian Flynn.
  3. Resenha de Uma carícia do crepúsculo #2 da Laurel K. Hamilton.
  4. Viajantes sortudos #28: E o prêmio vai para... na coluna do Yago.
  5. Resenha de Por um momento apenas #2 da Bella Andre.
 >>> PROMOÇÕES <<<


E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção A aprendiz TERMINA HOJE 16/03/2013.
  2. Promoção Anjos rebeldes TERMINA HOJE 16/03/2013.
  3. Promoção Gata branca vai até vai até 23/03/2013.
  4. Promoção Espíritos do Tâmisa vai até vai até 23/03/2013.
  5. Promoção Top comentarista de março vai até 30/03/2013.
  6. Promoção A filha da minha mãe e eu vai até 30/03/2013.
  7. Promoção Um porto seguro vai até 30/03/2013.
  8. Promoção Conexões literárias vai até 30/03/2013.

Amanhã tem o resultado das 2 primeiras promoções e promoções novas de Garota exemplar, Uma carícia do crepúsculo e Por um momento apenas. O.O

>>> GANHEI & CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


Olha que lindo!! Ganhei um livro de  feliz Dia do Bibliotecário do meu do meu namorado, não é fofo?! Hehe. Amei! E ainda de uma série que estou louca para completar, Amanhã. O livro foi Escuridão, seja minha amiga (SKOOB) do John Marsden.


Da Editora Fantasy – Casa da Palavra chegou Filhos do fim do mundo do Fabio M Barreto (SKOOB). Não ouvi falar nada sobre o livro ainda em outros blogs, mas achei a sinopse bem interessante e diferente.

Da Editora Geração chegou A costureira da Kale Alcott (SKOOB). Chegou de surpresa e também não sei nada sobre ele. Achei legal que a historia fala sobre uma moça que sobreviveu ao naufrágio do Titanic, nunca li ficção sobre este assunto.

Da Editora Bertrand chegou No coração da floresta #2 da Gillian Summers (SKOOB). Segundo da trilogia O povo das árvores, eu adoro fada e gostei de A filha do pastor das árvores, apesar que esperava mais do primeiro livro, vamos ver se este é melhor.

>>> ANDEI LENDO <<<

Esmalte da semana: Killer (Monster High) + filha única de adesivo

E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

Esta semana trabalhei a noite 2 dias e com a correria da semana não li quase nada. Na verdade eu me arrastei boa parte da semana com Eldest #2 do Christopher Paolini. Eu já babei até elogiando Eragon e como este foi uma releitura eu já sabia o que esperar. Adoro a série, mas reconheço que este livro tem um início chatinho e muito lento, ação mesmo só no final e a narrativa é muito arrastada.  O livro poderia ter a metade do tamanho. Mesmo assim eu adoro os personagens e foi legal conhecer a cultura élfica, dos anões, as tradições dos dragões e muitas outras coisas. Fora que o final é bombástico, agora estou doida para ter tempo de reler o 3 e finalmente ler A herança rs.

Li também Post Mortem da Patricia Cornwell. Primeiro volume da série policial Kay Scarpetta que acompanha as investigações de uma médica legista. Já li várias séries do estilo, gostei da historia, adorei o final e o modo como foi revelado o criminoso. Não gostei e não me apaguei aos personagens, achei a narrativa muito crua. Tirando isso adorei, estou curiosa já para ler o segundo.

Balanço da semana
32 livros lidos em 2013
243 livros na fila de não lidos.


Um ótimo final de semana para vocês.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO