Por um momento apenas - Bella Andre

>>  sexta-feira, 15 de março de 2013


ANDRE, Bella. Por um momento apenas. São Paulo: Editora Novo Conceito, 2012. 272p. (The Sullivans, v.2). Título original: From this moment on.


“Ele precisava lembrar, a todo momento, o objetivo da noite. Sexo. Prazer. Sem sentimentos. Sem compromisso. E não tinha problema se algumas partes de seu corpo abaixo da cintura reagissem como se um fósforo tivesse sido aceso só de olhar para aquela mulher. Isso era tudo o que importava. Não estava procurando uma mulher para respeitar. E ele, definitivamente, não iria se apaixonar.” p.16

Conteúdo ADULTO! A série The Sullivans é um erótico mais light, bom para quem quer conhecer o estilo e tem medo de não gostar dos livros mais pesados. Para mim é bem estilo romance de banca, só que bem mais explícito rs. Hoje vou falar do segundo volume da série com Por um momento apenas da Bella Andre.

Cada livro da série vai falar sobre um dos muitos irmãos da família Sullivans, os livros são bem independentes, mas é inevitável que este cite sobre como está hoje o casal anterior, apesar que isso é tão previsível que eu não considero spoiler :P. Se não conhece a série, confira também a resenha de Um olhar de amor.

Marcus Sullivan é o irmão mais velho, e também o que junto com a mãe ajudou a criar os irmãos menores, mesmo que isso tenha norteado boa parte de suas decisões. Agora aos 36 anos, Marcus é dono de um vinhedo de sucesso e é um cara acomodado, pelo menos na vida afetiva. Há dois anos vem arrastando seu namoro com Jill, se recusando a reconhecer que este relacionamento estava fadado ao fracasso, que ela nunca seria a mulher que ele procurava.

Mas depois de pegar Jill na cama com outro, ele finalmente dá um ponto final no namoro, e puto, só quer achar uma mulher para se divertir durante uma noite, sem compromissos e sem falsas promessas.

Nicole Harding, 25 anos, é mais conhecida pelo seu nome artístico, Nick. A moça tem uma fama que não precede, para a mídia ela é apenas uma baladeira e tem inúmeros casos por aí. Na verdade a moça teve poucos namorados, e o último manchou seu nome com a imprensa. Apesar de normalmente preferir ficar no hotel acompanhada de um pote de sorvete, Nick resolve pela primeira vez a pessoa que a imprensa criou, e sai a procura de um homem para, apenas, uma noite.

Ela não quer se apaixonar, seu coração já foi partido e magoado demais, não confia mais nos homens e acha que todos só enxergam a super estrela. Ele não confia nas mulheres. A atração entre os dois é rápida e inevitável. E o que seria por apenas uma noite, torna-se muito mais complicado.

~~~~~~

Os protagonistas deste livro são mais interessantes do que o primeiro, mesmo Marcus sendo um personagem que não faz meu tipo, e que não me atraiu. Mas a vida dele é mais interessante, e a vida de Nick, uma artista famosa, dá um pique a mais na historia.

O problema com estes romances é que tudo é tão corrido, que os personagens são explorados muito superficialmente. Tanto que você enxerga falhas na historia; por um lado descrevem Nick como uma super estrela pop, algo tipo Beyoncé ou Britney  Spears... e ai ela sai sozinha sem segurança o tempo todo, Marcus consegue sair com ela sem nem desconfiar de quem seja a moça. É meio surreal. E ela que deveria temer assedio, sequestro, se lá, simplesmente entra em um taxi com um cara que nunca viu na vida e fala com a mãe dele no telefone para se tranquilizar. Ahnn??  

Para fechar tem sempre aquele amor eterno em 5 minutos que nunca me convence e o casal mais improvável de todos. Ele um cara de quase 40 anos dono de uma vinícola que diz querer uma mulher para casar, ter filhos e cuidar do negócio. Ela uma pop star de 25 anos em plena turnê que não tem tempo para nada e que, claro, dedica-se totalmente a carreira. Eles se sentirem super atraídos sexualmente, ok, mas daí viver um amor eterno já é bem improvável. :P

Esquecendo-se de tudo isso rsrs, a historia é leve e divertida, eu li em poucas horas e achei o romance fofinho. Gostei do jeito de Nick, que é muito mais do que vemos em sua primeira imagem de pop estar. Gosto também muito das cenas onde aparece a família toda, os irmãos são divertidos e revemos também rapidamente o casal do livro anterior.

Gabe, o bombeiro, é o protagonista do terceiro livro da série. Não espero mais muita coisa, a autora não se aprofunda muito no psicológico dos personagens e estou preparada para ver apenas aquela coisa tipo “bombeirão malhado sem camisa” encontra mulher linda e sofrida e eles transam como macaquinhos, fazer o quê, o jeito é aguentar hahaha.

Não é mesmo o meu estilo de leitura preferido, mas eu me divirto e me distraio, é como assistir uma comédia romântica HOT na TV. ^^

Série The Sullivans da Bella Andre
  1. Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
  2. Por um momento apenas (From this momento n) – Marcus e Nicola
  3. Não posso me apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan 
  4. Só tenho olhos para você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake 
  5. Se você fosse minha (If you were mine) – Zach e Heather 
  6. Quero ser seu (Let me be the one )– Ryan e Vicki 
  7. Perto de você (Come a little bit closer) – Smith  e Valentina
  8. Em meus pensamentos (Always on my mind) - Lori e Grayson
  9. O jeito que me olha (The way you look tonight) - Rafe  e Brooke
  10. Quando um homem ama uma mulher (Kissing under the mistletoe) - Mary e Jack
  11. Preciso do seu amor (It must be your love) - Mia e Ford
  12. Just to be you  (os demais ainda não lançados no Brasil)
  13. I love how you love me
  14. All I ever need is you.
Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO