Viaje comigo #153

>>  sábado, 7 de junho de 2014


Bom dia pessoal,

Como foi a semana de vocês? Estou aqui olhando para a tela e pensando se aconteceu algo digno de nota esta semana. :P

Deixa eu pensar, trabalhei bastante, última semana normal antes da Copa. Vocês estão animados com a Copa? Nunca vi uma Copa tão parada, ninguém falando nada, ninguém pintando as ruas, todo mundo puto com o gasto astronômico e as obras que não terminam nunca. Nem adianta entrar neste mérito agora, eu vou assistir aos jogos (na TV) e estou adorando os feriados extras nos dias com jogo no Mineirão hehe.

Na quarta fui à apresentação do TCC da minha irmã, agora quase formada, parabéns Mila! Depois na quinta foi niver do meu Padrinho lindo, o pai que eu pego emprestado das minhas primas. J  E ontem fomos fechar o pacote da viagem de férias em julho, Fortaleza aqui vamos nós!! Huhu

Dia dos namorados está chegando! Animados? É aquela data que só anima quem está namorando, eu sei. Eu estou animada kkkk. \o E ainda vamos passar o final de semana em um Hotel Fazenda hummm. Mas podem deixar que vou deixar o post programado, até porque na quinta já começa a Copa, então trabalho só meio horário em dia de jogo do Brasil. 

Semana foi parada, mas nem deu tempo de ler muito. Até porque agora leio bem menos no ônibus (ódio deste Move) e sobra mais para ler em casa a noite rs. Terminei Hart of Dixie e The vampire diaries, a primeira fofa, a segunda um porre. TVD já está fazendo hora extra na Terra, até porque todo mundo já morreu e voltou pelo menos uma vez na série hehe.  Agora vou começar a última temporada de Drop Dead Diva, aos poucos colocando a maioria em dia.

E agora Viaje Comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #111 – As novas séries da fall season – NBC na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Segunda sombria #1 do Nicci French.
  3. Resenha de Louca por você #1 da M. Leighton.
  4. Tag #7 – Moda e Literatura na coluna do Yago.
  5. Resenha de O Códex dos Caçadores de Sombras da Cassandra Clare.


>>> SORTEIOS <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Sorteio Kit Entre o agora e o nunca + Entre o agora e o sempre vai até 14/06/2014.
  2. Sorteio Duelo ao luar vai até 21/06/2014.
  3. Promoção Kit Top Comentarista de junho vai até 28/06/2014.
  4. Sorteio Como eu era antes de você vai até 28/06/2014.

Amanhã tem promoção nova de Segunda sombria.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<



Chegaram para análise das Editoras parceiras e compras:

Da Editora Intrínseca chegaram:

- O segredo do meu marido da Liane Moriarty (SKOOB). Estou louca para ler, o livro foi super elogiado no evento da Turnê Intrínseca e vi uma resenha bem positiva também.


- Silo do Hugh Howey (SKOOB). Outra série distópica e está todo mundo falando muito sobre o livro, óbvio que eu não resisti.

Da Editora Novo Conceito tem um que eu tinha esquecido de mostrar  rs, mas já estava aqui faz tempos, Bob Um gato fora do normal do James Bowen (SKOOB). É uma versão ilustrada de Um gato de rua chamado Bob, que eu não li e nem tinha. Então agora acho que vou ler rs, adoro gatos – não diga Nanda-, mas não é o estilo de livro que eu costumo ler.

E umas comprinhas totalmente necessárias... ^^


- Ecos do futuro – parte 2 da Diana Gabaldon (SKOOB). Sétimo livro da série Outlander que eu amo, e em breve também como série de TV. Não sei se vocês sabem, a Editora Arqueiro comprou os direitos e vai relançar a série, este é o último volume que foi lançado pela Rocco e eu precisava completar a coleção.

- Prodigy da Marie Lu (SKOOB). A continuação de Legend, distopia que eu adorei. Eu precisava comprar logo, mesmo sabendo que não vou poder ler tão cedo aff. E agora acho que já saiu o último também né? Aff, outro para a lista.

- Amante consagrado da J. R. Ward (SKOOB). Sexto da Irmandade da Adaga Negra, na verdade eu já tenho alguns depois dele e faltava este na coleção. O fato de eu só ter lido 3 até hoje é um mero detalhe rs, mas eu já tinha o 7 e  8 e ficava faltando este. Comprei na mão da Renata – eu compro quase nada, a doida comprou 2 repetidos e nem sabia hehe –  faz tempo, e estava esperando aqui para tirar foto.

>>> ANDEI LENDO <<<


E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

No final de semana comecei Sombras de um crime da Val McDermid. Eu amei O canto das sereias e depois dele, quero todos da autora. Este é um policial individual protagonizado pela psicóloga Fiona Cameron. Por um lado a parte dos assassinatos em si foi demais! Imaginem um serial killer que mata autores de livros de seriais killers? Muito legal! E a autora deve ter sangue frio para escrever isso e ficar dando ideia para os malucos de plantão. :P
O mais legal é que o livro começa com um trecho do livro da primeira vítima, e lá na frente que você vai entender que não seria este caso a ser investigado e sim a parte de um livro dentro do livro rs. Mas, eu não gostei muito da relação entre a protagonista e seu parceiro, perfeita demais, repetitivo demais. Também não gostei muito da conclusão, achei que ficou tudo na mão da protagonista e a policia toda dormindo. Sempre me irrito com isso em policiais. E o motivo do cara matar é aff, bem forçado. Enfim, é da Val, é muito bem escrito e vale a pena ler, mas não achei foda como o primeiro. :P

Na terça comecei O segredo da floresta do pânico da Gillian Summers. Final da trilogia O povo das árvores que começa com A filha do pastor das árvores. Eu adoro fadas e a mitologia é bem legal, mas nunca foi das minhas preferidas no estilo. É meio parada, sem grandes aventuras e o romance é fraco. Mas eu gosto da escrita da autora e do mundo que ela criou. A trilogia foi toda nota 3, então não é favorita. Este foi o mais legal dos três, até gostei do final, mas deixou muita coisa em aberto. Fui pesquisar e vi que tem uma nova trilogia meio que continuação, embora entre novos personagens a protagonista continua, então, já morri de preguiça. Nem sei se quero ler a próxima aff.

Na quinta devorei Métrica da Colleen Hoover. Não creio que não li antes!! Que livro lindo, triste, romântico, tãoooo perfeito. Dos YAs mais legais que têm por aí, romance juvenil sem ser clichê, chato ou birrento. Sem triângulo amoroso, sem chatices hehe. É o primeiro de uma trilogia se não me engano, preciso de Pausa para ontem. E eu tinha ele aqui desde que lançou e não li aff. Só peguei ele agora porque recebi um novo da autora e queria ler este antes. Lake e Will são os protagonistas mais sofridos do estilo nossa, coitados. E não é um livro onde só os protagonistas têm destaque, todos os personagens têm uma história muito bem delineada, quem não leu, precisa ler.

Na sexta li o e-book do conto Fragmenta-me da Tahereh Mafi. É o conto 2.5 da trilogia Estilhaça-me e eu gosto muito da história. Sou fã de distopia e esta é diferente, adoro os personagens e a coisa toda de poderes tipo X-men rs. Esse é o conto do Adam, começa logo após o episódio onde o Warner foge e eles estão se preparando para a guerra. Achei que seria mais romântico, mas ele se preocupa mais com o irmão do que com a Juliette, e embora se importe muito com ela, tem muitas outras coisas em mente. Nada contra, sou totalmente team Warner e estou louca para ler o último da trilogia rs.

Balanço da semana
Lendo 1 livro
70 livros lidos em 2014
351 livros na fila de não lidos. 


Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem! ^^

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO