Viaje comigo #178

>>  sábado, 27 de dezembro de 2014

Oi gente,

Como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido tudo ótimo! Com a correria não tive tempo de postar quase nada essa semana, nem o post de Natal saiu, a ressaca não deixou, abafa...

Tenho duas semanas para por em dia e uma grande novidade! Semana passada eu viajei, fomos para Angra dos Reis e Paraty, e adivinhem? Estou noiva!! Foi de surpresa e tãooo romântico, com direito a jantar, champagne, rosas e pedido lindo, parecia um livro de tão perfeito. Meu amor arrasou na produção, amei tudo. O único problema foi que fiz a despedida de solteira antes da hora, no Natal rsrs #abafa.




 



 

E a viagem foi toda perfeita, praias lindas, água cristalina, fizemos passeio de lancha e de escuna. Paraty é muito legal para andar pelo centro histórico, cheio de restaurantes legais. Pior foi a comilança, final de ano é terrível, janeiro volto para a dieta aff.  Trindade também é muito legal, tem praias lindas e uma piscina natural maravilhosa.


Só volto a trabalhar no dia 5, mas essa semana tinha tanta coisa para fazer que não li uma linha, li um livro inteiro na volta de viagem na segunda e só. Nem peguei outro ainda, tenho duas resenhas para escrever e não dei conta rs. Dia 23 reunimos na casa da Sandra para o encontro de final de ano com os amigos. :)

Semana que vem tenho que tomar vergonha e voltar ao ritmo, sempre enrolo para ler depois de postar o top 10 :P. O bom é que vou colocar as séries em dia, ainda mais que estão paradas também para o fim de ano, tenho vários episódios acumulados.

E agora Viaje Comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post nas duas semanas, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #136 – As férias, as séries e eu na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Breakable #2 da Tammara Webber.
  3. Resenha de Um passo em falso #5 do Harlan Coben.
  4. Resenha de Pausa da #2 Colleen Hoover.
  5. Resenha de Jogos do prazer #3 da Madeline Hunter.
  1. Top 10: Os 10 melhores livros de 2014.
  2. Resenha de Mamãe Walsh: Pequeno Dicionário da família Walsh da Marian Keyes.
  3. Viajando no mundo das capas #37 - Extraordinário na coluna do Yago.
>>> SORTEIOS <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso:
  1. Sorteio Kit Garoto encontra Garoto + Onde deixarei meu coração termina hoje 27/12/2014.
  2. Sorteio Kit Top Comentarista de Dezembro vai até 03/01/2015.
Amanhã tem resultado da primeira promoção.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE & COMPRAS <<<



Chegaram para análise das editoras parceiras:


Da Editora Bertrand chegou Ilusões honestas da Nora Roberts (SKOOB). Adoro a linha de suspense romântico da Nora, vamos ver se este é tão bom quanto os anteriores.

Da Editora Intrínseca chegou O sangue do Olimpo do Rick Riordan (SKOOB). Final da série Os heróis do Olimpo, estou com saudade do autor e dos personagens.

Da Editora Companhia das Letras chegou Somente sua da Silvia Day (SKOOB). Quarto da série Crossfire, fiquei irritada pela trilogia virar série e achei o terceiro um porre, vamos ver se melhora, estou duvidando rs, mas já comecei e quero terminar.

Da Editora Record chegou Homens, mulheres & Filhos da Chad Kultgen (SKOOB). Não sei se faz o meu estilo, a primeira frase já é tão pesada que me assustou rs, tem o filme também, alguém sabe me dizer se vale a pena ler?

Comprei na Amazon baratinho na Black Friday:


- Amante finalmente da J. R. Ward (SKOOB). Só li até o quarto, mas já tenho quase todos da coleção.

- O rei da J. R. Ward (SKOOB). Se eu não me engano só falta um agora para mim, o Amante Renascido.

- Belo Casamento da Jamie McGuire (SKOOB).Para completar a coleção porque né, Travis!

>>> ANDEI LENDO <<<

E vocês, leram/estão lendo o que nessas semanas?

Na viagem comecei lendo O bicho-da-seda do Robert Galbraith, segundo da série Cormoran Strike, um detetive inglês bem fora do comum. Amei! Melhor do que o primeiro, O chamado do cuco, que eu também gostei bastante. É uma leitura mais lenta e minuciosa, um estilo de investigação mais clássico, parecido com os livros do Sherlock Holmes. Eu curto muito, mas não é todo mundo que vai gostar. Neste volume o detetive irá investigar a morte grotesca de um escritor egocêntrico. A narrativa é irônica, tem piadas mordazes e muitas passagens divertidas. Robin a assistente de Strike vive problemas com o noivo, que é um porre. Não vejo a hora de ler o próximo.

Depois ainda na praia li Como (quase) namorei Robert Pattinson da Carol Sabar. Achei legalzinho, mas gostei tanto do outro livro dela, Azar o seu!, que achei este bem mais fraco, as situações são bem surreais e a protagonista é mimada e inocente demais para o meu gosto. No livro a menina junto com três amigas irão morar em NY durante um semestre e ela aos 19 anos é obcecada por Crepúsculo e pelo Robert Pattinson, e seu sonho é encontrar com o ator por lá. Para sua surpresa o vizinho do lado é a cara do rapaz, e ela vai ficar de quatro por ele. Ao mesmo tempo seu melhor amigo espanhol tem uma queda por ela, o Jacob né rsrsrs, ai já viram, confusão a vista.  O romance é corrido demais, ou melhor, a forma como eles se apaixonam, isso do cara passar uns dias com a garota e ficar completamente de quatro é meio surreal para mim. Achei legal e foi isso rs.

Na volta li de uma sentada, de Paraty até BH, O lago místico da Kristin Hannah. Eu sou fã da autora, então já espero drama, chororô e carga emocional pesada. Este livro é interessante, ele aborda a escolha da mulher, ao abrir mão da carreira e de tudo para viver para cuidar do marido e da filha. A esposa perfeita é trocada por uma com metade da sua idade e ai a bolha em que ela vive estoura, até porque a única filha está fazendo intercâmbio na Inglaterra e ela está completamente sozinha. É uma história bonita sobre redescoberta, amor e família. Amei, mas o final é tão no ar que o ápice, apesar do leitor saber o que vai acontecer, fica só na imaginação aff, o que me irritou e fez eu tirar 1 ponto na nota rs.

E depois disso não li mais nada O.O

Balanço da semana
160 livros lidos em 2014 (Meta do ano cumprida!!)
381 livros na fila de não lidos.

Um ótimo final de semana para vocês!!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO