Viaje comigo #222

>>  sábado, 14 de novembro de 2015

Ei pessoal,

Como foi a semana de vocês? A minha foi corrida, mas produtiva. Trabalho, livros, coloridos... o que eu digo toda semana e etc e tal rs. Vi poucas séries, estou amando How to get away with a murder, perfeita e favorite. Chicago fire também está ótima, assim como The good Wife, Chicago PD. Incrivelmente, The vampire diaries melhorou muito, as outras estão mornas.

Como contei para vocês, sexta passada foi meu aniversário, mas como escrevi o post antes, acabei não contando tudo. O mistério do presente! Meu noivo me pegou aqui no serviço na sexta a tarde, fomos para o hotel e chegando lá, o presente estava lindão esperando em cima da cama. Sacola com marca da loja de bolsas, embalagem de dentro da loja de bolsas.... e lá dentro, escondido, minha caixa de Mondeluz de 72 cores! Papapapapa!! Pensem em uma pessoa feliz? Era eu pulando e abraçando a caixa hahaha. Gente, surtei, eu já olhei pra sacola e pensei... ahhh é bolsa, faça cara de feliz pra bolsa!  : -│

*.* My precious...
Não era, era tãooo lindo. Vocês não fazem ideia, nem todos, da diferença dos lápis de cor importados para os nacionais. Melhor nem experimentar se não quiser investir – quem gosta de colorir – porque é outro mundo rs. Agora eu quero um Prismacolor de 132 cores e... Nada não amor, ano que vem te conto... :P

E o coitado ainda sofreu depois:
- Amor, vamos lá para a área de piscina, quero nadar.
- Peraí, rapidinho...
- Ta calor, vamos!
- Já vou...
...
- Você vai testar todas as cores agora?!
- Hihi :D

Ainda não cansei de olhar para a caixa e já usei um pouquinho rs. O restante do final de semana foi ótimo, muita comilança, #pobredieta. Esse final de semana estaremos fora de novo, agora para comemorar o aniversário do Alexandre que é segunda, dia 16. J Parabéns amor!

E agora Viaje comigo na semana do blog! ^^

 Continuando com o Turma da Mônica, terminei mais dois desenhos. O Cebolinha fiz com lápis de cor seco e aquarelável, fundo com lápis de cor aquarelável. A Magali foi a mesma coisa, mas o fundo com pastel seco. P.S: Na Magali usei o Mondeluz no tronco e nas folhinhas rs.


  1. Resenha de Detalhe final #6 do Harlan Coben.
  2. Viaje com as séries #178 – Lá vem a midseason finale na coluna da Kellen.
  3. Resenha de O nome da estrela da Maureen Johnson.
  4. Resenha de A primeira chance da Abbi Glines.
  5. Viajando no mundo das cores #26 - Os livros de colorir por Carol Pafiadache.


  1. Sorteio A casa das marés da Jojo Moyes TERMINA HOJE 14/11/2015.
  2. Sorteio O lado feio do amor da Colleen Hoover TERMINA HOJE 14/11/2015.
  3. Sorteio Pequenas mentiras da Liane Moriarty (2 exemplares) vai até 21/11/2015.
  4. Promoção Top Comentarista de Novembro vai até 28/11/2015.
  5. Sorteio Ligeiramente escandalosos vai até 28/11/2015.
  6. Sorteio O jardim secreto de Eliza vai até 05/12/2015.



Compras, Trocas no Skoob, Presente e & Chegou para análise




Uma amiga estava se desfazendo de alguns livros e descolei baratinho o Uma manhã gloriosa da Diana Peterfreund (SKOOB). Nunca ouvi falar maravilhas dele, mas gosto da autora e fiquei curiosa rs.


Comprei O delator da Tess Gerritsen (SKOOB). Sempre quis os outros livros da Tess, que não saíram pela Record, e esse é mais um que faltava na minha coleção.


E comprei baratinho, nem acreditei no preço da Amazon, o Recordação mortal da J. D. Robb (SKOOB). O vigésimo segundo, isso mesmo, livro da série! Agora estou quase completando, tenho quase todos, lê é outra história. :P


Consegui por troca pelo Skoob Plus o A lista de Brett da Lori Nelson Spielman (SKOOB). Quando lançou nem me interessei muito, mas todo mundo que lê esse livro ama! Aí óbvio que eu queria ter hehe, e veio novinho.


A Laine Lima, uma das leitoras aqui do blog é uma fofa, e esse acho que é o segundo livro que ela me envia de presente, obrigada! Adoro essa série, mas preciso dar continuidade, são tantas.

Da Editora Universo dos Livros chegaram outros livros de colorir:  O pequeno príncipe para colorir (o mais lindo deles, muito fofo), Floresta dos sonhos e Viagem pelo mundo para colorir. Em breve post com todos eles para vocês verem por dentro.


No final de semana comecei A espada do verão do Rick Riordan. Primeiro volume da nova série do autor, Magnus Chase e os Deuses de Asgard, que agora vai falar sobre os deuses nórdicos. Eu adorei! Tem a mesma fórmula do autor, um menino que não sabia de nada, até que descobre ser filho de um Deus e aí enfrenta muitos perigos, tem uma missão para salvar o mundo etc. Gosto da narrativa, das piadinhas, das cenas emocionantes, sou fã do autor e esse não foi diferente.

Na terça comecei Até você ser minha da Samantha Hayes. Esse livro é muito legal! Suspense do início ao fim, desses que faz hora com a cara do leitor e você termina de queixo caído. Adorei o enredo, os personagens, a conclusão.  Muito bom.

Na quinta comecei Sob o céu do nunca da Veronica Rossi. Distopia, capa linda, muitos fãs, fiquei curiosa. O livro foi relançado pela Rocco e a história é bem emocionante e cheia de atenção. Algumas coisas me incomodaram, o fato de não desenvolver nada do mundo distópico em si, e de ter muita coisa que eu já vi iguais em outros livros. Mas é bem escrito, daquele que você lê em um só folego doida para saber o final. Explico melhor na resenha, acabei de finalizar o livro rs.

Balanço da semana
Lendo: Mini Becky Bloom - Tal Mãe Tal Filha
Lidos em 2015: 129
Livros na fila: 382


Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO