Becky Bloom em Hollywood - Sophie Kinsella

>>  sexta-feira, 23 de setembro de 2016

KINSELLA, Sophie. Becky Bloom em Hollywood. Rio de Janeiro: Editora Record,2015.560p. (Becky Bloom, v.7). Título original: Shopaholic to the stars.

“- Outra bolsa, Becky? – Ele erque uma sobrancelha. – Achei que a bolsa que você comprou no fim de semana era tão perfeita que você a usaria para sempre, que seria sua marca e as pessoas passariam a chamar você de ‘A Garota com a Bolsa Lara Bohinc’.
Sinto uma pontada de indignação. Maridos não deveriam decorar conversas palavra por palavra. É contra o espírito do casamento.” p.291

Acho que vou salvar a frase acima para eventos futuros... Enfim, Becky Bloom dispensa apresentações, a série é hilária, e cada novo volume é uma diversão do início ao fim. Eu adoro todas as loucuras que ela apronta, Luke devia estar louco quando inventou passar uma temporada logo em Hollywood, sem prever que a esposa ia pirar na batatinha! O sétimo volume da série chega na calçada da fama com Becky Bloom em Hollywood da Sophie Kinsella.

Os títulos da série já são meio que spoilers, então a resenha não tem spoilers rs. Mas, se não leu os livros anteriores, confira as resenhas AQUI.

Becky Bloom sempre soube que nasceu para brilhar. O glamour faz parte de sua vida, só precisa mesmo é ser reconhecida, conhecida e famosa, vocês entenderam. Ela nem sabia que esse era um dos MAIORES SONHOS DA SUA VIDA! Até que seu marido, Luke Brandon, se torna assessor de uma atriz famosa e leva Becky e a filha do casal, Minnie, para Hollywood! O lugar que tem mais celebridades no mundo.

Chega a ser desgastante! Imagina passar horas escolhendo o look perfeito, só para levar a filha no primeiro dia no jardim?! Afinal, o lugar  pode estar cheio de paparazzis. Dirigir do lado errado da rua já é difícil o suficiente, mas encontrar a bruxa da Alicia logo no primeiro dia no jardim, foi o fim.

Felizmente, Becky tem problemas mais importantes com os quais se preocupar. Precisa dar um jeito de conhecer, ficar amiga e se tornar a produtora de moda da atriz Sage Seymour, a nova cliente de Luke. Sua melhor amiga, Suze Cleath-Stuart não perde a oportunidade e arrasta a família toda para lá, afinal, eles precisam de férias. E ela e Becky precisam se divertir, encontrar o Brad Pitt ou quem sabe o Johnny Deepy... humm.

Becky fará o que for preciso para conseguir o trabalho e seu lugar na calçada da fama. Se isso significar que sua primeira cliente, será ninguém menos do que a maior inimiga de Sage, que seja. E tudo sem contar nada a Luke. Ela pretende contar, é claro, mas ele parece estar sempre tão estressado...

Hollywood que se prepare. Becky chegou e pretende causar, arrasar e divar!

~~~~~~

Eu sou fã da Becky! Adoro suas confusões, as loucuras todas que na cabeça dela parecem completamente aceitáveis. Eu morro de rir das cenas todas, imagino tudo acontecendo e não me aguento. É muita loucura! A autora inventa cenas tão vergonha alheia que me deixam abismada, Sophie Kinsella tem uma imaginação sem fim.

Becky é uma compradora compulsiva, sem nada na cabeça e capaz de qualquer loucura para atingir seus objetivos. Ela é assim, não vai mudar. Becky não vai amadurecer nem deixar de lado suas atitudes egoístas e até insensíveis. Eu me irrito com suas loucuras, mas me divirto muito mais. É um chick-lit, é para dar risada. Se você estiver procurando um livro de amadurecimento e etc e tal, não leia, você não vai gostar. Ela nunca percebe que está fazendo algo errado até ser tarde demais, e nunca faz nada com má intenção, sempre vê tudo por um ângulo distorcido rs.

Nesse volume Luke está fofo como sempre. Suze chega com sua família linda e inglesa, louca para conhecer um estúdio de filmagem e elas acabam como figurantes em um filme de piratas. Gente, que cenas! Tem personagens novos engraçados, os pais da Becky continuam maluquinhos, apesar de nesse volume eles aparecerem menos. Minie continua cheia de atitude, mas menos irritante do que no livro anterior rs.

O livro já conta qual será o “resgate” do próximo volume, ainda bem que ele já está chegando nas livrarias, porque estou muito curiosa por mais da Becky, o livro promete.

Para quem curte uma comédia despretensiosa e sem noção, junte-se as fãs loucas por Becky e suas compras. Leiam!

Adicione ao seu Skoob!

Série Becky Bloom de Sophie Kinsella
  1. Os delírios de consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic)
  2. Becky Bloom: Delírios de consumo na 5ª avenida(Shopaholic Takes Manhattan)
  3. As listas de casamento de Becky Bloom (Shopaholic Ties the Knot)
  4. A irmã de Becky Bloom (Shopaholic and Sister)
  5. O chá de bebê de Becky Bloom (Shopaholic & Baby)
  6. Mini Becky Bloom: Tal mãe Tal filha (Mini Shopaholic)
  7. Becky Bloom em Hollywood (Shopaholic to the Stars)
  8. Becky Bloom ao resgate (Shopaholic to the Rescue)
  9. Os delírios de Natal de Becky Bloom (Christmas Sophaholic)



Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO