target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Os delírios de consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella

>>  quarta-feira, 2 de setembro de 2009



“Tudo bem. Não entre em pânico. É só uma conta do VISA. Só um pedaço de papel; alguns números. Quero dizer, que poder têm uns poucos números para nos amedrontar?"

Os delírios de consumo de Becky Bloom de Sophie Kinsella é o primeiro livro da Coleção Becky Bloom. O livro garante gargalhadas da primeira a última página e acredito que todas as mulheres em algum momento sejam um pouco “Becky Bloom”.

Rebecca Bloom é uma jornalista especializada na área de finanças, embora não entenda nada do assunto, viva endividada e fugindo de seu gerente de banco, enquanto procura formas ineficientes de pagar seu cartão de crédito e jure que irá parar de gastar. Becky é na verdade uma consumidora compulsiva.

Becky é divertida, simpática, um pouco mentirosa e irá se meter em várias enrascadas. No meio de toda a confusão ela ainda irá encontrar tempo para se apaixonar. É uma leitura fácil e leve, descontraída e divertida.

Em minha opinião Sophie é uma das melhores escritoras do gênero conhecido como Chick Lit – literatura light em que as personagens normalmente são mulheres solteiras, urbanas, preocupadas com o emprego e em encontrar o príncipe encantado. O mesmo estilo de Marian Keyes, Helen Fielding (Bridget Jones), Meg Cabot, etc.

Leiam o livro e comentem, eu pessoalmente achei o filme "Os delírios de consumo de Becky Bloom" lançando recentemente, muito fraco e muito diferente do livro.

“Prezada Srta. Bloom Senti muito saber de sua febre ganglionar. Quando se recuperar, talvez possa fazer a gentileza de telefonar para minha assistente... Derek Smeath – Gerente.”

"Preciso tê-la. Ela faz meus olhos parecerem maiores, faz meu corte de cabelo parecer mais caro, me faz parecer uma pessoa diferente. Poderei usá-la com tudo. As pessoas vão se referir a mim como a Garota da Echarpe Denny and George." 

Série Becky Bloom de Sophie Kinsella
  1. Os delírios de consumo de Becky Bloom
  2. Becky Bloom: Delírios de consumo na 5ª avenida
  3. As listas de casamento de Becky Bloom
  4. A irmã de Becky Bloom
  5. O chá de bebê de Becky Bloom
  6. Mini Becky Bloom: Tal mãe Tal filha

Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO