target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Becky Bloom: Delírios de consumo na 5ª avenida

>>  sábado, 14 de novembro de 2009


KINSELLA, Sophie. Becky Bloom - Delírios de consumo na 5ª avenida. 2 ed. Rio de Janeiro: Record, 2002. 464p. (Becky Bloom, V.2)

Becky Bloom – Delírios de Consumo na 5ª Avenida de Sophie Kinsella, segundo volume da Coleção Becky Bloom. Para matar a saudade das compradoras compulsivas que existem dentro de todas nós e agora que o Natal está chegando... preparem seus cartões de crédito e vamos lá.
Becky finalmente conseguiu superar as crises financeiras. Neste novo romance, suas contas foram equacionadas e ela ainda ganhou um programa de TV e um namorado perfeito. Mais a velha compulsão consumista teima em incomodá-la com novos problemas, desta vez em Nova York.
Seu namorado Luke Brandon está de mudança e resolve levá-la. Imaginem o que acontece quando os cartões de crédito de Becky conhecem as vitrines e liquidações nova-iorquinas: muita compras e dívidas impagáveis no cartão de crédito. E para piorar ela perde o namorado, o programa de TV e o crédito...
E agora, será que Becky vai conseguir sair desta? Com certeza ela vai tentar e como sempre, com muito bom humor. Preparem-se para novas boas risadas pois com Kinsella as continuações superam nossas expectativas.

“Cara Srta. Bloom Fico feliz em saber que minha carta de 18 de julho foi útil. Entretanto, agradeceria se a Srta. deixasse de se referir pessoalmente a mim em seu programa de televisão como Doce Smeathie e melhor gerente de banco do mundo."


“Puxa, visitar qualquer loja pela primeira vez é empolgante. Há sempre aquela eletricidade quando você abre a porta; aquela esperança; aquela crença – de que essa vai ser a compra das compras, que lhe trará tudo que você sempre quis, a preços magicamente baixos. Mas isso aqui é mil vezes melhor. Um milhão de vezes. Porque não é qualquer loja velha, é? é uma loja de fama mundial. Eu estou aqui mesmo. Estou na Saks Filth Avenue em Nova York. Enquanto entro lentamente na loja – forçando-me a não correr -, sinto como se estivesse marcando um encontro com um astro de cinema de Holywood."




Série Becky Bloom de Sophie Kinsella
  1. Os delírios de consumo de Becky Bloom
  2. Becky Bloom: Delírios de consumo na 5ª avenida
  3. As listas de casamento de Becky Bloom
  4. A irmã de Becky Bloom
  5. O chá de bebê de Becky Bloom
  6. Mini Becky Bloom: Tal mãe Tal filha


Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO