Perto de você - Bella Andre

>>  terça-feira, 15 de abril de 2014

ANDRE, Bella. Perto de você. São Paulo: Editora Novo Conceito, 2014. 350p. (The Sullivans, v.7). Título original: Come a little bit closer.

“- Já lhe disse o quanto é esperta? – ele perguntou à mãe.
- Você também é – ela respondeu, era capaz de ouvir o sorriso na voz dela. – É um dos homens mais inteligentes que conheço. Esperto para reconhecer uma coisa boa quando a vê e fazer o que for necessário para garantir que não a deixará escapar. – Ela estava mais séria do que ele jamais a ouvira antes quando continuou: - Se por acaso ela for a escolhida, independentemente de qualquer coisa, lembre pelo que você está lutando, mesmo que às vezes se sinta sozinho na luta.” p.87

Conteúdo adulto! Os irmãos TDB estão de volta, a dúvida da maioria das leitoras é escolher qual dos Sullivans é seu preferido. E Smith promete roubar este posto, ator famoso e lindo de morrer, milionário, solteiro e adorado pelas mulheres ao seu redor. Ou quase isso, ele vai encontrar uma que é osso duro de roer. Confiram o que achei sobre Perto de você, sétimo volume da série The Sullivans, da Bella Andre.

Cada livro conta a historia de um dos oito irmãos da família Sullivan e de vários outros parentes, os livros são bem independentes. Os irmãos dos livros anteriores são citados em algum momento, mas não considero isso como spoiler – não é como se não soubéssemos que o casal fica junto no final rs. Caso queiram, confiram a resenha de Um olhar de amor Por um momento apenasNão posso me apaixonarSó tenho olhos para você, Se você fosse minha e Quero ser seu.

Smith Sullivan é o mais famoso dos irmãos, em uma família de gente rica, linda e famosa. Mas ele é diferente, está sempre em frente aos holofotes, lidando com as fãs, com repórteres e paparazzi. Ele é um astro de Hollywood, mas sabe que ser rico e famoso nem sempre é o suficiente. Smith quer mais, depois de ver cada um dos irmãos se apaixonar e começar a construir uma família, ele  começa a pensar nas mulheres de sua vida, beldades de uma noite só, que não significam nada para ele.

Em seu mais novo trabalho  ele é também roteirista e diretor. Este é o filme de sua vida, uma linda historia de amor, que promete ser muito mais do que uma simples comédia romântica. Para atuar em Gravity, Smith escolhe a jovem Tatiana Landon. Talentosa e pé no chão, ela promete estourar depois do filme, mas Smith só tem olhos para sua assessora.

Valentina Landon é a irmã mais velha de Tatiana, e abriu mão de sua carreira para assessorar e cuidar da irmã mais nova. Valentina perdeu o pai e viu a mãe dormir com vários atores interesseiros, muitos dos quais olhavam para a jovem com grande interesse. Ela se fechou, viu tudo de ruim que a fama pode trazer e quer distância dos atores. Ela só quer um homem simples para amar, casar e ter filhos.

Smith está longe de cumprir estes requisitos, ele atraí olhares por onde passa, as mulheres se atiram aos seus pés. Agora ele precisa mostrar para Valentina que ela pode confiar nele, que ele só tem olhos para ela e está disposto a tudo para conquistá-la. Não por uma noite, para sempre.

~~~~~~

Os livros da série são sempre uma ótima leitura, romances leves, leitura rápida e boa para relaxar sem pensar em muita coisa. Ao contrário da maioria dos comentários que vi por aí, Smith não  se tornou meu Sullivan favorito, eu gostei do livro, adorei Valentina, mas meu coração ainda é do Gabe... ou do Ryan. :P E meu livro favorito é o da Sophie. ^^

Acho que o livro não ficou entre meus favoritos por se passar mais no set de filmagem, senti falta das muitas cenas com todos os irmãos e a família unida, eles são sempre muito divertidos. Claro que têm algumas cenas onde eles aparecem, uma delas muito emocionante, com um novo bebê chegando a família, ou melhor, dois. J

Por outro lado, Valentina foi uma das mocinhas que mais gostei. Ela é forte, decidida e inteligente. Ela tenta ao máximo resistir aos avanços de Smith, é claro, mas é sempre sincera e não tem aquela frescurada que sempre me irrita. A irmã dela também é uma ótima personagem, espero ouvi falar mais sobre ela no futuro.

Falando das partes hots, acho que este é um dos que mais tem cenas sexuais, e ao contrário de muita gente, me dá uma preguiça! Ah não tenho saco para isso, gosto da primeira cena entre o casal porque é sempre bem interessante e é onde mais percebemos a química entre os dois, mas depois acho tudo a mesma coisa e me seguro para não pular todas as cenas rsrs.  

Enfim, eu adoro a série, mas o que eu mais gosto nem é o conteúdo um pouco picante, é a interação entre a família e saber mais sobre todos eles. Ah neste tem um casamento também, mas a cena não foi tão bem detalhada como eu gostaria.  O próximo livro é o da Lori, e espero que tenha uma carga maior de drama. Ela está sempre triste nos últimos livros, indo e voltando com um namorado, estou curiosa. 

Para quem gosta de romances fofos e não curte um erótico muito pesado é uma ótima escolha. Eu gosto de ler tudo na ordem para ir acompanhando a vida de todos os irmãos, mas os livros são bem independentes. Leiam. ^^

Série The Sullivans da Bella Andre
  1. Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
  2. Por um momento apenas (From this momento n) – Marcus e Nicola
  3. Não posso me apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan 
  4. Só tenho olhos para você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake 
  5. Se você fosse minha (If you were mine) – Zach e Heather 
  6. Quero ser seu (Let me be the one )– Ryan e Vicki 
  7. Perto de você (Come a little bit closer) – Smith  e Valentina
  8. Em meus pensamentos (Always on my mind) - Lori e Grayson
  9. O jeito que me olha (The way you look tonight) - Rafe  e Brooke
  10. Quando um homem ama uma mulher (Kissing under the mistletoe) - Mary e Jack
  11. Preciso do seu amor (It must be your love) - Mia e Ford
  12. Just to be you (os demais ainda não lançados no Brasil)
  13. I love how you love me
  14. All I ever need is you.

Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO