Um olhar de amor - Bella Andre

>>  quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


ANDRE, Bella. Um olhar de amor. São Paulo: Editora Novo Conceito, 2012. 248p. (The Sullivans, v.1). Título original: The look of Love.

“Enquanto passava suavemente a língua na dela, deliciava-se com o gosto, o toque, os pequenos gemidos de prazer que lhe provocava naquele momento tão intimo. Ele se afastou um pouco e sugou com delicadeza o lábio inferior dela, deu-lhe uma mordidinha, depois outra no lábio superior. As línguas se encontraram de novo até ela imitá-lo, provando, lambendo, mordiscando.
- Choe... – ele gemeu contra os lábios dela e ela lambeu os dele antes de o olhar, corada e linda e dominada pelo desejo.
- Nunca foi beijada assim antes.” p. 98

O livro de hoje é indicado apenas para o público adulto! E na onda dos romances eróticos, chega a Novo Conceito com sua aposta no estilo, mais romântica e sem o tão falado BDSM o livro me lembrou daqueles romances de banca, que eu li há muitos... muitos anos atrás. Este é o primeiro volume da série The Sullivans, conheça Um olhar de amor da Bella Andre.

Chase Sullivan não imaginava o que encontraria na estrada, além da chuva forte e do granizo que tornava difícil dirigir. Com uma família grande e rica, o moço era um dos oito irmãos, todos solteiros, e sem intenção de mudar esta condição. Fotógrafo de sucesso ele viajava pelo mundo em busca das melhores imagens, e agora seguia rumo ao vinhedo do irmão mais velho, onde seria seu próximo trabalho por alguns dias.

E é em uma curva da estrada que ele conhece Chloe Perterson, ou melhor, que ele avista um carro atolado no acostamento e resolve parar para ajudar. Ensopada ela anda pela estrada, em busca de um guincho ou de um abrigo, não sabe. Quando ele fala com ela, nota que o carro é apenas um de seus problemas.

Chloe está tendo uma noite ruim, uma noite realmente ruim. O machucado que queima em seu rosto não a deixa esquecer, e quando ela só quer fugir para bem longe, seu carro também resolve abandoná-la. Depois dos últimos acontecimentos ela jamais confiaria no homem absurdamente lindo que afirma querer apenas ajudá-la.

Relutante ela aceita a ajuda de Chase e acaba indo ao vinhedo, para passar a noite até seu carro ser rebocado. Mal imagina que a enorme atração que sente pelo bonitão é recíproca, o ar parece eletrizado entre eles. Chase sempre teve todas as mulheres que quis, e nunca quis mais que sexo, mas com Chloe ele sabe que é diferente. Ela jurou não confiar em um homem novamente, não abrir mão de sua liberdade mais uma vez. Ela não quer ceder, mas não pode negar que existe algo forte entre eles, resta descobrir se é só atração sexual.

~~~~~~

Um olhar de amor... me lembrou dos Julia e Sabrina que eu li escondida da Vozinha na adolescência rsrs, só que bem mais “descritivo” se é que vocês me entendem. O cara lindo, rico e gostosão... e super hiper incrível na cama – a la Christian Gray sem o lado sádico – encontra a mulher bonitona e cheia de atitude, MAS que não quer se apaixonar. Os dois vão se engalfinhar – na cama – em 80% do livro até o final quando... ah vocês já adivinharam!

O livro é bem clichê como todo romance neste estilo, mas a leitura foi agradável. Têm cenas divertidas, eu gostei do casal, pena que os coadjuvantes ficam sempre a margem neste tipo de historia... a vantagem é que como é uma série teremos notícias deles nos livros posteriores e poderemos conhecer todos. Chase tem 5 irmãos e 2 irmãs e pelo jeito todos serão protagonistas de uma historia. O segundo livro fala de Marcus, irmão mais velho de Chase e dono do vinhedo onde eles estão.

Outra coisa que me incomoda é que as cenas de sexo são exageradas, não pelo que acontece que aqui é até bem “baunilha”, mas pela quantidade. Parece que a autora procura motivos para inserir uma transa em cada página e isso no começo é bem sexy, mas depois enjoa e me cansou um pouco.

Os romances hots chegaram para ficar, só espero que depois das modinhas chegue algum livro realmente muito bom no estilo, até agora não achei nada assim imperdível. Bom, leiam se gostar do estilo, é legal, mas não é um livro que eu veementemente indique.

Série The Sullivans da Bella Andre
  1. Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
  2. Por um momento apenas (From this momento n) – Marcus e Nicola
  3. Não posso me apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan 
  4. Só tenho olhos para você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake 
  5. Se você fosse minha (If you were mine) – Zach e Heather 
  6. Quero ser seu (Let me be the one )– Ryan e Vicki 
  7. Perto de você (Come a little bit closer) – Smith  e Valentina
  8. Em meus pensamentos (Always on my mind) - Lori e Grayson
  9. O jeito que me olha (The way you look tonight) - Rafe  e Brooke
  10. Quando um homem ama uma mulher (Kissing under the mistletoe) - Mary e Jack
  11. Preciso do seu amor (It must be your love) - Mia e Ford
  12. Just to be you (os demais ainda não lançados no Brasil)
  13. I love how you love me
  14. All I ever need is you.
Avaliação (1 a 5):

Post patrocinado!
E para você que procura um romance intenso =]
A dica de hoje é a rede social Badoo onde você encontra uma infinidade enorme de maneiras para encontrar pessoas como você no Brasil e no mundo, através de chat para bater papo, namorar e muito mais!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO