Se você fosse minha - Bella Andre

>>  quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ANDRE, Bella. Se você fosse minha. São Paulo: Editora Novo Conceito, 2013. 320p. (The Sullivans, v.5). Título original: If you were mine.

“- Nossos cães não conseguem ficar longe um do outro. Foi amor à primeira vista para ambos. - Seus olhos a encararam por um momento a mais. - O que significa que Heather não tem como se livrar de mim. Não é mesmo?” p.244

Conteúdo adulto! Os Sullivans estão de volta com mais um deus grego dos garotos da família. Zach é o quinto a ser contagiado pelo romance. Ele jurava que só queria diversão, prometeu nunca se apaixonar e... vocês já sabem. ^^ Hoje vou falar de Se você fosse minha da Bella Andre.

Cada livro conta a historia de um dos oito irmãos da família Sullivan, os livros são bem independentes, mas os irmãos dos livros anteriores são citados em algum momento, embora eu não considere isso como spoiler – não é como se não soubéssemos que o casal fica junto no final rs. Caso queiram, confiram a resenha de Um olhar de amor Por um momento apenas, Não posso me apaixonar e Só tenho olhos para você.

Zach Sullivan é o mecânico da família, o que no caso dos Sullivans significa um rico dono de oficinas espalhadas pelo país e piloto de pistas de alta velocidade. Solteiro, lindíssimo e mulherengo, Zach está sempre pensando na próxima conquista.

Sua rotina começa a mudar quando seu irmão Gabe, pede que ele cuide do filhote de Yorkshire da Summer por duas semanas, enquanto eles estão viajando. Zach faz de tudo para se livrar da tarefa, mas não consegue negar o favor ao irmão. E é assim que ele ganha uma cachorra super ativa com o nome de Ternurinha. A cachorra deixa Zach maluco em poucas horas e ele, definitivamente, precisa de ajuda.

Heather Linsey tem 27 anos e é uma treinadora de cães que montou sozinha sua própria empresa e hoje tem um negócio de sucesso. Ela organiza eventos beneficentes, administra o local e ministra cursos. Ela também é dona de um belo dogue alemão, Atlas.

Quando Heather conhece Zach, mal pode acreditar no quanto o cara é pretensioso, esnobe, arrogante  e um perigo para a pobre cachorrinha. Zach já imagina sua próxima conquista, Heather é uma bela mulher. Mas ele irá descobrir que a moça será um osso duro de roer, que fará questão de manter Zach bem longe.

Mal sabia ela que dizer não era como dar um incentivo para Zach, e enquanto ela tenta se manter longe do perigo que é aquele homem, Zach e Ternurinha farão de tudo para conquistá-la.

~~~~~~

O mais divertido da série até agora, Zach e Heather se conhecem de forma muito inusitada e as cenas divertidas duram até o final do livro. Mas o melhor são os dois cães, Atlas e Ternurinha são pura fofura.

Acho que o que mais gostei foram os cachorros haha, o romance é como todos os outros. Zach não queria se apaixonar porque não confiava em si mesmo para estar presente ao lado da mulher que ama; ele era a cara do pai que morreu muito jovem. Heather não confia em homem nenhum e nunca irá abrir seu coração para um deles, também por um trauma de família. A coisa toda ficou bem repetitiva e chata.

Tirando isso o livro é uma delícia de ler, adoro quando aparecem os outros irmãos e os personagens dos livros anteriores. Ainda mais neste livro que tem o nascimento da primeira criança, muito fofo.


O booktrailer é fofo, o que me faz ficar ainda mais perplexa com a capa horrorosa do livro. Que capa é esta gente? Não tem nada a ver com o livro, antes tivesse na capa a imagem do marcador, o cara de costas sem camisa com uma cachorrinha linda aos pés. Ainda não me conformo, esta mulher misteriosa de véu?!. #revoltada

Ah série é fofa e eu indico muito para quem não gosta dos eróticos mais pesados, aqui você encontra um romance com cenas sensuais, mas não são exageradas nem pesadas demais para quem não está acostumado ao estilo. Leiam!

Série The Sullivans da Bella Andre
  1. Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
  2. Por um momento apenas (From this momento n) – Marcus e Nicola
  3. Não posso me apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan 
  4. Só tenho olhos para você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake 
  5. Se você fosse minha (If you were mine) – Zach e Heather 
  6. Quero ser seu (Let me be the one )– Ryan e Vicki 
  7. Perto de você (Come a little bit closer) – Smith  e Valentina
  8. Em meus pensamentos (Always on my mind) - Lori e Grayson
  9. O jeito que me olha (The way you look tonight) - Rafe  e Brooke
  10. Quando um homem ama uma mulher (Kissing under the mistletoe) - Mary e Jack
  11. Preciso do seu amor (It must be your love) - Mia e Ford
  12. Just to be you (os demais ainda não lançados no Brasil)
  13. I love how you love me
  14. All I ever need is you.
Avaliação (1 a 5): 3,5

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO