target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Só tenho olhos para você - Bella Andre

>>  sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ANDRE, Bella. Só tenho olhos para você. São Paulo: Editora Novo Conceito, 2013. 256p. (The Sullivans, v.4). Título original: I only have eyes for you.

“Que porcaria! Por que ele não podia ser um cafajeste o tempo todo? Por que insistia em ter esses momentos quando parecia ser o cara perfeito? Seria tão mais fácil odiá-lo se se comportasse como um imbecil narcisista e egoísta...” p.140

Conteúdo adulto! Fiquei até surpresa, mas enfim, um romance desses realmente me conquistou. Eu adoro rever todos da família Sullivan, e no quarto volume da série The Sullivans, temos pela primeira vez uma protagonista feminina. Hoje vou falar sobre Só tenho olhos para você da Bella Andre.

Cada livro conta a historia de um dos oito irmãos da família Sullivan, os livros são bem independentes, mas os irmãos dos livros anteriores são citados em algum momento, embora eu não considere isso como spoiler – não é como se não soubéssemos que o casal fica junto no final rs. Caso queiram, confiram a resenha de Um olhar de amor,  Por um momento apenas e Não posso me apaixonar.

A bibliotecária Sophie Sullivan é a mais frágil dos irmãos, bom, pelo menos é assim que todos a enxergam, a Boazinha, a que precisa ser cuidada pelos irmãos mais velhos. Mas Sophie está cansada dessa imagem, e quer conquistar seu direito de escolha, lutar pelo que sempre quis. E no caso, isso se resume a Jake McCann.

Ela o conheceu quando tinha cinco anos de idade, e Jake veio para casa com um dos seus irmãos. Enquanto os meninos jogavam bola no gramado, ela olhava com interesse sentada embaixo da árvore em companhia de um dos seus muitos livros. Hoje aos 25 anos Sophie sabe que sempre foi apaixonada por Jake, sabe também que ele nunca olhou para ela como ela gostaria.

Jake é um solteiro convicto, veio de uma infância difícil e os Sullivans o acolheram desde criança como se ele fosse um dos filhos. Ele deveria pensar na inacessível irmã de seus amigos como uma irmãzinha. Mas Sophie está disposta a tudo para conquistá-lo. Ela quer Jake na sua cama, ele sabe que está morto se dormir com ela. Jake também guarda um segredo, seu passado turbulento deixaram marcas profundas no rapaz.  Em um delicioso jogo de sedução, Sophie irá mostrar que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre.

~~~~~~~

Tãoooo lindo! Quem acompanha o blog sabe que eu não sou muito fã de romancinho, eu acho a leitura legal, mas a fórmula sempre igual nunca me conquista. Ou melhor, nunca me conquistava. Eu adorei este livro! Mesmo!!

Acho que para começar, o que eu mais gostei foi deles se conhecerem desde criança, Sophie sempre teve uma queda por Jake. Desde a adolescência ela tem uma paixão platônica pelo rapaz e o vê desfilando cada dia com uma mulher diferente. Jake está sempre na casa dos Sullivans, ele é como um irmão para todos, e obviamente, os irmãos vão ficar muito putos se verem Jake olhando para a irmã mais nova. Mas o fato de Jake fazer parte da vida de Sophie torna tudo mais bonito, mais plausível. Não tem aquela coisa dos outros livros, de se conhecerem e duas semanas dois estarem completamente apaixonados, declarando amor e eterno e tal; que nunca me convence.

E o casal tem muita química, eu gostei e me diverti muito com os dois juntos. Fora que acontece algo que eu nunca iria imaginar logo no início do romance, e sai completamente daquela historia de serem “previsíveis”.

Ah quero achar mais romances lindos assim, eu devorei em um dia e fiquei com um sorriso no rosto. Como todos da série, o livro tem muitas cenas hots, mas aqui elas não me incomodaram pela quantidade, pelo contrário, acho que por eu gostar tanto dos dois juntos eu curti cada uma delas. Espero encontrar outros romances que eu goste tanto quanto este. ^^ 

Eu sempre digo que a série tem que ser lida na ordem, até porque todos os irmãos aparecem nos livros e você já vai conhecendo muito sobre cada um deles. O próximo livro é o do Zach, vamos ver se vou gostar tanto assim também. Leiam!

Série The Sullivans da Bella Andre
  1. Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
  2. Por um momento apenas (From this momento n) – Marcus e Nicola
  3. Não posso me apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan 
  4. Só tenho olhos para você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake 
  5. Se você fosse minha (If you were mine) – Zach e Heather 
  6. Quero ser seu (Let me be the one )– Ryan e Vicki 
  7. Perto de você (Come a little bit closer) – Smith  e Valentina
  8. Em meus pensamentos (Always on my mind) - Lori e Grayson
  9. O jeito que me olha (The way you look tonight) - Rafe  e Brooke
  10. Quando um homem ama uma mulher (Kissing under the mistletoe) - Mary e Jack
  11. Preciso do seu amor (It must be your love) - Mia e Ford
  12. Just to be you (os demais ainda não lançados no Brasil)
  13. I love how you love me
  14. All I ever need is you.
Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO