Não posso me apaixonar - Bella Andre

>>  sexta-feira, 31 de maio de 2013


ANDRE, Bella. Não posso me apaixonar. São Paulo: Editora Novo Conceito, 2013. 302p. (The Sullivans, v.3). Título original: Can’t help falling in love.

“Ele deveria ter se afastado dela; ela devia ter se soltado dos braços dele. Mas nenhum dos dois se mexeu.
Sem ter certeza a quem estava tentando convencer, Gabe explicou:
- Não saio com pessoas que salvo de prédios em chamas.
Quase antes de ele terminar de falar, ela deu o próprio parecer:
- Não posso ficar com alguém que podem morrer a qualquer instante.” p.85

Conteúdo adulto! A série The Sullivans é um erótico mais light, bom para quem quer conhecer o estilo e tem medo de não gostar dos livros mais pesados. Para mim é como um romance de banca, só que tem bem mais sexo. E hoje vou falar do terceiro volume da série, o livro do bombeiro bonitão rs, em Não posso me apaixonar da Bella Andre.

Cada livro conta a historia de um dos oito irmãos da família Sullivan, os livros são bem independentes, mas os irmãos dos livros anteriores podem ser citados em algum momento, embora eu não considere isso como spoiler. Caso queiram, confiram a resenha de Um olhar de amor e Por um momento apenas.

Gabe Sullivan é um corajoso bombeiro que se arrisca diariamente no exercício de seu dever. Ele ama sua profissão, e com o tempo sua preocupada família teve que aceitar. Isso não impede que sua mãe e seus sete irmãos estejam sempre preocupados com ele. Um incêndio sempre pode ser fatal, e foi assim que tudo começou.

Megan Harris e sua filha Summer, 7 anos, moram sozinhas em São Francisco após a morte de seu marido. Megan é contadora, gosta de tudo muito bem planejado e jurou nunca mais se envolver com um homem que arriscasse sua vida diariamente.

Um incêndio muda tudo.

Gabe salva Megan e sua filhinha da morte certa, ferido em ação acaba internado no hospital da cidade. Megan quer apenas agradecer ao homem que salvou sua vida, mal sabe ela o que o reencontro irá provocar.

Os dois  se sentem imediatamente atraídos, Gabe jurou nunca mais se envolver com uma vítima de incêndio, as consequências já foram terríveis no passado. Mas ambos não são capazes de evitar esta enorme atração. Entram em um jogo de sedução perigoso, sabendo que não podem se apaixonar.

~~~~~~

Acho que o problema é comigo, sempre fico é entediada com este estilo. No primeiro eu gostei do casal, Chase era tudo de bom, mas não gostei do relacionamento relâmpago que termina com um pedido de casamento, achei tudo muito corrido (isso não é spoiler em livro de romance cor de rosa viu? rs). No segundo eu achei a trama mais legal, mas Marcus não me conquistou; mais velho e meio sem graça. Agora no terceiro livro, eu simplesmente amei Gabe, mas achei Megan um porre.

Tudo bem, provavelmente eu só amei tanto Gabe porque imaginei o livro inteiro que ele fosse o Severide – Chicago Fire – e isso muda tudo! Gabe é corajoso, lindo e sedutor. Mas ele também é carinhoso, sabe como conseguir o que quer e conquista mãe e filha rapidamente.

Por falar em filha, Summer foi o melhor do livro. A menininha é fofa e inteligente, amei as maneiras que ela arrumou de aproximar a mãe de Gabe. Sophie a gêmea boazinha – protagonista do próximo volume da série – também ganha destaque aqui, ela era amiga de Megan há muitos anos atrás.

Agora Megan não me cativou nem é que eu não tenha gostado dos dois juntos, eu só achei que o drama dela muito pouco convincente. O tempo todo ela afirma ter medo de se envolver com Gabe por sua profissão, já que o marido morreu também em um acidente de trabalho, mas depois que é tudo explicado, o drama dela não fez sentido. Achei meio forçado a justificativa que os dois tinham para não ficarem juntos, foi só para ter um draminha mesmo.

Ainda espero um livro desta série que mexa comigo, mas estou começando a achar que eu que não sou fã do estilo. Apesar disso, gosto da leitura mais leve, termino em duas horas e me divirto com as cenas hots, não vou negar. 

Série The Sullivans da Bella Andre
  1. Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
  2. Por um momento apenas (From this momento n) – Marcus e Nicola
  3. Não posso me apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan 
  4. Só tenho olhos para você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake 
  5. Se você fosse minha (If you were mine) – Zach e Heather 
  6. Quero ser seu (Let me be the one )– Ryan e Vicki 
  7. Perto de você (Come a little bit closer) – Smith  e Valentina
  8. Em meus pensamentos (Always on my mind) - Lori e Grayson
  9. O jeito que me olha (The way you look tonight) - Rafe  e Brooke
  10. Quando um homem ama uma mulher (Kissing under the mistletoe) - Mary e Jack
  11. Preciso do seu amor (It must be your love) - Mia e Ford
  12. Just to be you  (os demais ainda não lançados no Brasil)
  13. I love how you love me
  14. All I ever need is you.
Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO