Quero ser seu - Bella Andre

>>  quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ANDRE, Bella. Quero ser seu. São Paulo: Editora Novo Conceito, 2013. 288p. (The Sullivans, v.6). Título original: Let me be the one.

“No entanto, a principal razão era mais profunda do que amizade. Ryan não só queria Vicki, não só ansiava por seu riso, suas curvas e sua boca, desejando-a na dele. Ele a amava! E todas as outras mulheres com quem saíra desde o dia em que ela entrara em sua vida estavam apenas ocupando um lugar que já tinha dona.” p.98

Conteúdo adulto! É muito homem para pouco livro, quando eu acho que um Sullivan me conquistou, chega outro e melhora tudo, esta família é tão perfeita que daqui a pouco vou marcar literatura fantástica nas tags. :P Ok, sem mais delongas, vou contar para vocês sobre mais um irmão TDB, em  Quero ser seu da Bella Andre.

Cada livro conta a historia de um dos oito irmãos da família Sullivan e pelo tamanho da série de vários outros parentes, os livros são bem independentes. Os irmãos dos livros anteriores são citados em algum momento, mas não considero isso como spoiler – não é como se não soubéssemos que o casal fica junto no final rs. Caso queiram, confiram a resenha de Um olhar de amor Por um momento apenasNão posso me apaixonaSó tenho olhos para você e Se você fosse minha.

Ryan Sullivan é o famoso jogador de baseball da família, mais doce e mais tranquilo que os irmãos, vê com bons olhos a forma como os irmãos estão encontrando o amor verdadeiro e começando uma família. Sente até uma certa inveja, já que nunca se sentiu assim por nenhuma mulher. Ele gostou muito de uma moça, mas ela era sua melhor amiga na escola e o destino acabou por separá-los.

Mas agora, repentinamente, a melhor amiga de Ryan está de volta à cidade. Victoria Bennet se encantou por Ryan desde a primeira vez que o viu na escola com seu sorriso aberto, mas ela sempre soube que os caras bonitos e populares namoravam líderes de torcida, e não estudantes de arte. Até que em um quase acidente ela salva a vida de Ryan e os dois se tornam grandes amigos. Infelizmente Vicki se muda novamente, a carreira de militar da família deixa tudo muito instável. Depois disso eles mantiveram contato ao longo dos anos, mas Vicki se casou, mudou para a Europa e eles se afastaram.

Quando Ryan recebe uma mensagem estranha de Vicki, ele não pensa duas vezes, corre para ajudar a amiga. Ela precisa de Ryan e ele não mede esforços para proteger Vicki, mantê-la segura e longe do ex marido idiota e de todos que a ameaçam. Eles começam um namoro de fachada, mas a atração que sempre correu entre eles está mais forte do que nunca.

“Foi então que Vicki soube que estava perdida.
Não só por um beijo.
Não só por uma noite.
Mas para sempre.
Fariam amor esta noite. Seria bonito, excitante e provavelmente o auge de todas as fantasias sexuais que ela já tivera.
Mas não precisava ir para a cama com Ryan para saber que ele já havia conquistado seu coração.
E que fazer amor provavelmente lhe causaria um dano irreparável na manhã seguinte.

~~~~~~~~~~~~~

O estilo da narrativa é bem parecido em todos os livros, então acho que se você curte a série é impossível odiar algum deles. A diferença nesse volume é que a narrativa está mais suave, as cenas de sexo demoram a acontecer e quando acontecem são leves. Sei que muita gente gosta da “pegada mais forte” rs, mas eu prefiro uma leitura mais romântica do que sexual.

E o casal é fofo! Engraçado que enquanto lia os livros anteriores, eu sempre tive uma paixonite pelo Smith (que protagoniza o próximo livro), mas nunca reparei muito no Ryan e ele é tãooo tudo de bom. Ele é mais doce que os irmãos, mais protetor e não tem aquela frescura toda do Zach (Se você fosse minha), de não quero me amarrar, quero curtir e tal. Ele queria encontrar um grande amor, e quando reencontra Vicki precisa conquistá-la, tem aquele dilema todo de ficarem juntos e estragarem a amizade e tal.

A coisa toda de não posso gostar de você porque somos amigos se repete um pouco demais, mas o casal funciona muito bem, adorei os dois. Prefiro também quando os protagonistas já tem uma historia, quando o mote é amor a primeira vista e paixão avassaladora em cinco segundos, normalmente me incomoda.

A família Sullivan aparece menos e senti falta de mais interação entre eles, sempre gosto de rever todo mundo. Aqui também aparece o Rafe, personagem do livro 9, estava curiosa para saber quem seria por não ser um dos irmãos; ele é um detetive primo dos Sullivan’s, pelo jeito vem muita gente da família por aí rs. A capa continua feia, mas já até me cansei de reclamar sobre isso. :P

É um daqueles livros fofos, uma leitura gostosa para uma tarde relaxante e despreocupada, neste quesito me conquistou completamente. Foi um dos que eu mais gostei da série até agora, junto com Só tenho olhos para você. Agora se você for pensar no lado plausível da historia, tem muita coisa estranha; aquilo do Ryan beber, passar noites em claros com a Vicki e arrebentar no dia seguinte no jogo é muito surreal, imagino que a vida real de um jogador demande bem mais dedicação do que isso rs. A parte da bolsa de arte no final também achei sem noção, mas enfim, já estava in love com o livro.

Para quem ama um romance simples e não gosta dos eróticos mais pesados é uma ótima pedida, eu adoro. Leiam!

P.S: Não se assustem com o tamanho da série, os livros são independentes, eu gosto de ler na ordem, mas você pode parar onde quiser e não precisa ler o próximo a não ser que queira. ^^

Série The Sullivans da Bella Andre
  1. Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
  2. Por um momento apenas (From this momento n) – Marcus e Nicola
  3. Não posso me apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan 
  4. Só tenho olhos para você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake 
  5. Se você fosse minha (If you were mine) – Zach e Heather 
  6. Quero ser seu (Let me be the one )– Ryan e Vicki 
  7. Perto de você (Come a little bit closer) – Smith  e Valentina
  8. Em meus pensamentos (Always on my mind) - Lori e Grayson
  9. O jeito que me olha (The way you look tonight) - Rafe  e Brooke
  10. Quando um homem ama uma mulher (Kissing under the mistletoe) - Mary e Jack
  11. Preciso do seu amor (It must be your love) - Mia e Ford
  12. Just to be you  (os demais ainda não lançados no Brasil)
  13. I love how you love me
  14. All I ever need is you.
Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO