Em meus pensamentos - Bella Andre

>>  quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ANDRE, Bella. Em meus pensamentos. São Paulo: Editora Novo Conceito, 2014. 288p. (The Sullivans, v.8). Título original: Always of my mind.

“Quando Lori tirou a camiseta toda e a deixou cair no chão, ergueu o queixo e ficou encarando Grayson.
- É assim que você me quer? – ela apontou para o sutiã e a  calcinha. – Ou talvez você queira que eu tire tudo?
Ela era uns trinta centímetros mais baixa que ele, mas, enquanto o encarava dentro do chalé que sempre foi só dele, Grayson se esqueceu de como ela era pequena, se esqueceu de que ela estava deliberadamente tentando irritá-lo, se esqueceu de tudo menos da intensidade com que a desejava.” p. 113

Conteúdo adulto! Finalmente, o livro da última integrante solteira dos irmãos Sullivans, Lori, mais conhecida como Mazinha. Desde o livro do primeiro irmão, Chase, foi impossível não se apaixonar por cada um dos irmãos e pela união entre eles. Lori sempre teve um caso misterioso, nos livros anteriores sabíamos que ela estava envolvida com alguém, alguém que não fazia bem a ela. E hoje conhecemos finalmente a história da moça com Em meus pensamentos da Bella Andre.

Cada livro conta a historia de um dos oito irmãos da família Sullivan e de vários outros parentes, os livros são bem independentes. Os irmãos dos livros anteriores são citados em algum momento, mas não considero isso como spoiler – não é como se não soubéssemos que o casal fica junto no final rs. Caso queiram, confiram a resenha de Um olhar de amor Por um momento apenasNão posso me apaixonarSó tenho olhos para você, Se você fosse minhaQuero ser seu e Perto de você.

Lori Sullivan nunca foi uma mulher de chorar ou de levar desaforo para casa, ela também não é tímida ou sofre de baixa autoestima. Lori é linda, forte e uma excelente bailarina. Ela nasceu para dançar e sabe de seu talento. Modéstia nunca foi uma de suas qualidades, não é atoa que seus irmãos a apelidaram de Mazinha, ela luta pelo que quer, sempre.

Mas agora ela se sente muito diferente disso, seu ex namorado babaca partiu seu coração pela última vez, e incapaz de lidar com mais uma traição - dessa vez com a bailarina principal de seu espetáculo-, ela foge e volta para casa. Porém, Lori ainda não está preparada para o interrogatório da família e as acusações dos irmãos, nenhum deles nunca suportou seu relacionamento com Victor. Pensando em retrospecto, ela não fez boas escolhas nesse sentido.

E é assim que no aeroporto Lori resolve alugar um carro, pegar a estrada e ir parar em algum lugar desconhecido, a escolhida foi a pequena cidade de Pescadero. Um lugar lindo, cercado por uma paisagem calma, com montanhas, céu azul, mar e uma praia deserta. Em um ato impulsivo, um dos muitos que ela iria cometer nos próximos dias, Lori chega a pequena cidade. E sem nada melhor para fazer, resolve arrumar emprego como ajudante em uma fazenda.

Se Lori quer uma coisa, ela consegue. Grayson Tyler não tinha chance nenhuma, mas ele ainda não sabia disso. Ele era um lobo solitário, desde que deixou Nova York há anos atrás por causa de acontecimentos dolorosos, ele nunca mais olhou para trás. Vivia sozinho, em sua fazenda, evitando o passado e as pessoas em geral.  Até que Lori resolve bagunçar a sua vida. Foi impossível fazê-la mudar de ideia, negar o emprego, ele não teve nem chance. Limpar o galinheiro não a desanimou, quando ela começou a cantar para os porcos, ele soube que estava perdido. Apesar da inegável química entre os dois, ele não vai baixar a guarda, nem deixar Lori mexer com sua cabeça, muito menos com o seu coração.

~~~~~~~~~

Eu adorei!!! Tão fofo! Acho que é meu novo favorito da série. O.o
Estou estranhando até, porque todo mundo falou que eu não iria gostar e vi até umas resenhas falando que era dos mais fraquinhos da série, achei o contrário. Eu que normalmente não gosto de romances corridos, com amor eterno em poucas semanas, até chorei no final. Vocês acreditam? É muita fofura e diversão em um livro só.

Acho que o cenário da fazenda me conquistou, foi engraçado demais ver Lori pegando no batente para não dar o braço a torcer e provar que merecia aquele emprego. Grayson é um turrão mal humorado, traduzindo, um gostosão rude, que sofre pelo passado e praticamente é bombardeado com a lindeza toda da moça. Lori não se abala, é o melhor do livro. Ele dá tanta patada que qualquer outra sairia correndo lambendo as feridas, ela ignora e segue em frente.

Eu normalmente não gosto dos livros onde os outros Sullivans não aparecem, adoro a confusão da família reunida. Aqui eles só aparecem em dois momentos, e eu nem senti falta. Foi tudo tão divertido! Diversão resume bem, são engraçadas demais as cenas entre os dois, as cenas de Lori se virando na fazenda.

Claro que cheguei a achar esta parte bem surreal, afinal a menina é podre de rica. Porque não foi ficar deprimida em Paris ao invés de limpar chiqueiro? rsrs. Ela é uma bailarina, e se dá muito bem com todas as tarefas pesadas da fazenda. Mas ela é tão osso duro, tão teimosa, que eu acreditei nas coisas todas que ela conseguia fazer só para provar que ele estava errado. E nós sabemos que nenhum Sullivan é fresco ou mimado, foram todos criados de forma muito simples.

Muito amor por esta série. Este livro termina a primeira fase, com um livro para cada irmão. O próximo livro é do Rafe, primo deles, e depois se não me engano, tem o livro da mamãe Sullivan, Mary. E o problema, é que a Novo Conceito ainda não divulgou se irá continuar lançando, inclusive divulgou este livro como o último da série. L Espero que eles não façam isso, quero muito continuar lendo.

Para quem adora um romance gostosinho, com algumas cenas calientes, mas sem exagerar no quesito sexo, a série é uma ótima pedida. Leiam!

Série The Sullivans da Bella Andre
  1. Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
  2. Por um momento apenas (From this momento n) – Marcus e Nicola
  3. Não posso me apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan 
  4. Só tenho olhos para você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake 
  5. Se você fosse minha (If you were mine) – Zach e Heather 
  6. Quero ser seu (Let me be the one )– Ryan e Vicki 
  7. Perto de você (Come a little bit closer) – Smith  e Valentina
  8. Em meus pensamentos (Always on my mind) - Lori e Grayson
  9. O jeito que me olha (The way you look tonight) - Rafe  e Brooke
  10. Quando um homem ama uma mulher (Kissing under the mistletoe) - Mary e Jack
  11. Preciso do seu amor (It must be your love) - Mia e Ford
  12. Just to be you  (os demais ainda não lançados no Brasil)
  13. I love how you love me
  14. All I ever need is you.
Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO