Viaje comigo #92

>>  sábado, 2 de março de 2013



Bookshelf  Tour: A odisseia – Parte 3

Eu acho que agora vai! Todos os livros emprestados foram devolvidos – embora com a Lei de Murphy, quem nunca me pediu livro na vida, todo dia me pede algum emprestado e eu tenho que dizer que ainda não posso emprestar hehe. O problema é que agora que voltaram todos não cabe mais nada, e com a promoção imperdível do Submarino minha estante aumentou consideravelmente.

Vocês não viram? O Submarino fez aquela promoção de 3 livros por R$ 30,00, só que ao contrário do que geralmente acontece, desta vez tinha muitos livros bons. E a maioria completava séries que eu queria, pois é, minha loucura de tentar completar as séries para gravar deram frutos rs.

Bom, agora que esta missão acabou, este fim de semana pretendo arrumar a estante que falta e gravar na semana que vem rssrs. Se isso continuar este vídeo só sai no segundo semestre!

Semana passada eu contei da fuga da Lis e que eu tive que arrancar duas telhas do telhado para libertá-la... pois é, o problema é que começou a chover e eu não tinham arrumado o telhado ainda! Resultado? Dois pesadelos com água descendo como rio em cima da minha estante. E eu no sonho pensando, ah não, agora que ia dar para gravar o book shelf... e chorando horrores por causa dos livros encharcados kkkkkkk. Credo, ainda bem que era só sonho.

Então tem muitos livros para mostrar para vocês!

E para quem não viu antes, a estante ficará assim:

- Livros organizados por assunto e depois por sobrenome de autor.
- Bolinhas verdes claras marcando todos os livros já lidos na estante, nos YA e fantasia, sobrenatural.
- Bolinhas verdes escuras marcando os livros na literatura adulta, romance, suspense, policial.
- Etiquetas de assunto nas prateleiras.
- No futuro cadastro de todos os livros no PHL.

Pessoal, para quem quer organizar a estante pensem no crescimento dela com o passar do tempo, o objetivo é localizar os livros rapidamente. E não só para você, dono da estante, outras pessoas também conseguirem achar algo por lá. É porque vejo gente organizando livro por cor, por Editora, por país de nascimento do autor... e sinceramente, isso não faz nenhum sentido quando você tiver uns 500 livros ou mais por lá. Sério que você vai saber onde está tudo?

Bom é isso, espero mostrar para vocês pelo menos uma prévia da estante arrumada na semana que vem rsrs, porque o Bookshefl aiai, ainda preciso descobrir como filmar lá em cima sem ficar tudo tremido.

E agora Viaje comigo na semana do blog!

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<
  1. Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  2. Viajando em vídeo #9 – Desafio realmente desafiante de fevereiro com resenhas de O garoto da casa ao lado e Não deixe o sol brilhar em mim.
  3. Viaje com as séries #46 – The following na coluna da Kellen.
  4. Resenha de O garoto da casa ao lado da Meg Cabot.
  5. Resenha de A filha da minha mãe e eu da Maria Fernanda Guerreiro.
  6. Resenha de Nada é para sempre da Ali Cronin.
  7. Resenha de Um porto seguro do Nicholas Sparks.

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Top comentarista de fevereiro TERMINOU DIA 28/02/2003.
  2. Promoção A aprendiz vai até 16/03/2013.
  3. Promoção Anjos rebeldes vai até 16/03/2013.
  4. Promoção Gata branca vai até vai até 23/03/2013.
  5. Promoção Espíritos do Tâmisa vai até vai até 23/03/2013.

Amanhã tem resultado do Top comentarista de fevereiro e promoções novas do Top comentarista de março, A filha da minha mãe e eu e Um porto seguro.

>>> COMPREI & CHEGOU PARA ANÁLISE <<<



Esta semana eu surtei nas comprinhas. Primeiro chegaram Viajar no tempo #3 da Angie Sage (SKOOB) e Prova de fogo #2 do Jamie Dashner (SKOOB) que eu comprei na mão da Andynha. Ela tem alguns livros para vender, então quem quiser é só procurar por ela no SKOOB ou no twitter.

Bom eu ainda não li nada de Maze Runner, mas é daqueles que tenho certeza que vou gostar. Da série Septimus Help eu li Magya tem muito tempo e adorei. Espero gostar dos outros da série. ^^


E agora tudo que chegou da promoção do Submarino de 3 X R$30,00:


- A lista negra da Jennifer Brown (SKOOB). Este tanta gente colocou no top melhores do ano que eu fiquei doida para comprar; e este não foi da promoção, foi mais caro.


- Frio do além #3 da Charlaine Harris (SKOOB). Este é daqueles para completar as séries rsrs, ainda não li o segundo.
- Voar #2 da Angie Sage (SKOOB).


- Legend da Marie Lu (SKOOB). Distopia, não resisto rs.


- A garota que perseguiu a lua da Sarah Addison Allen (SKOOB).
- Intriga #2 da Anna Godbersen (SKOOB).


- A batalha #4 do Joseph Delaney (SKOOB). Da série O aprendiz de caça-feitiços, só li o primeiro e agora fica faltando o 3 rs.

A traição #3 do Christopher Reich (SKOOB). Eu já li a Farsa e adorei, faltava este para completar a trilogia.
- Febre de sangue #2  da Karen Marie Moning (SKOOB).

Chegou esta semana das editoras parceiras:


Da Editora Intrínseca chegou Extraordinário do R. J. Palacio (SKOOB). Muita gente falando deste livro, ainda não me deu vontade de ler.


Da Editora Suma das Letras chegou O príncipe da Névoa #1 do Carlos Ruiz Zafón (SKOOB). Eu sou fã do autor, espero gostar. ^^


Da Editora Companhia das Letras chegou Post mortem #1 da Patricia Cornwell (SKOOB). Primeiro livro da série policial Kay Scarpetta, estou curiosa.

>>> ANDEI LENDO <<<

Copacabana ( Ana Hickmann) + filha única de estrela (Rivka)
E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

Li Uma carícia do crepúsculo da Laurell K. Hamilton. Continuação de Sedução profana, série sobrenatural adulta e bem hot, com vários seres sobrenaturais diferentes. Eu estou adorando a série, a protagonista é forte, decidida, poderosa e com um harém à sua disposição. ^^

Li também 1Q84 do japonês Haruki Murakami. Primeiro livro de uma trilogia, este livro ganhou um prêmio como melhor do ano em ficção, se não me engano, no site Good Reads de 2011. Eu adorei a narrativa, a historia é bem diferente e o autor escreve de uma maneira bem sutil, um romance que vai se desenvolvendo aos poucos. Por outro lado tem várias cenas e pensamento eróticos, que são mostrados de forma bem crua. O livro também tem um toque de fantasia, um mundo paralelo e um povo estranho. Mas tudo fica muito no ar, o primeiro livro termina bem sem final, o que é sempre frustrante. Não é um livro para qualquer leitor também, a narrativa é bem lenta e descritiva.

Esta semana só li isto, semana muito corrida e pouco tempo livre.

Balanço da semana
27 livros lidos em 2013
239 livros na fila de não lidos.

Um ótimo final de semana para vocês.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO