Viaje comigo #228

>>  sábado, 23 de janeiro de 2016

Oi gente!

Como vocês estão? Como está o mês de janeiro? Desculpem-me pela ausência semana passada, o post estava pronto, mas com a chuva que não parou, não consegui tirar as fotos com os pets, aí preferi não postar. Essa semana consegui ler mais, assisti algumas poucas séries (Friends que é curtinha) e só. Já vi que vou piscar e chegou Carnaval.


Sábado retrasado, fui visitar a minha amiga Sandra, que acabou de ganhar bebê, o Miguel Lindo de Morrer. É muito amor acompanhar a alegria dela e do Flávio, além da fofura do bebê. Adoro ser tia e madrinha, e só kkk.  A Sandra também faz parte do Clube das Chocólatras, que eu comento sempre, mas já somos amigas há mais de 10 anos, ela também é formada em biblioteconomia. 

Falando no clube do livro, o encontro desse mês será no dia 26/01 no Café com arte, Shopping Cidade, a partir das 17:30. Quem quiser conhecer, fale comigo e apareçam por lá. 

Queria perguntar uma coisa para vocês, me respondam nos comentários, por favor! Se eu fizer a coluna apenas quinzenalmente, vocês sentirão muita falta? Muitas vezes fico pensando que vocês já cansaram de ver fotos dos bichinhos rs, e em algumas semanas não tenho quase nada para contar haha. E fora que me dá um trabalho esse post, tirar fotos então é a pior parte... Vária tentativas para cada foto, até acertar uma com cada livro. Também acho que diminuindo as parcerias, vão chegar bem menos livros para mostrar. Enfim, opinem!

E um aviso, como o Yago disse na coluna, o Google Friends Conect (GFC) irá mudar, só aceitará login através de e-mail do Google. Então, quem segue o Viagem Literária pelo Facebook, Twitter, Yahoo, etc... Por favor, sigam novamente pelo Google. O número de seguidores irá cair muito quando chegar a mudança, não estranhem isso também, voltem para cá via Google rs. E quem participa de sorteios, precisa conferir como está seguindo pelo Google, para não correr o risco de ser sorteado e perder o prêmio por não seguir o blog.

O tempo mudou em BH, semana passada estava nublado e com uma chuvinha gostosa; nessa choveu menos, mas ainda está bem fresquinho... Para ficar em casa, dormir a tarde, ler, etc. Para acordar as 5AM e vir trabalhar não é lá essas coisas, mas ainda prefiro isso do que o sol rachando na testa. :P Espero fazer isso esse final de semana. ^^

E agora, Viaje comigo na semana do blog!


Vocês lembram da história toda do lápis de cor não é?! Ganhei de aniversário do meu noivo, o Mondeluz de 72 cores, mas ele fez mistério até a hora de me entregar. Achando que eu ia ganhar outra coisa, comprei o Marcus Raffine de 72 porque estava alucinada por uma caixa grande (quem eu quero enganar, compraria do mesmo jeito, ele não é aquarelável e estava baratinho no Ali Express kkk). Enfim, esse desenho foi todo foi feito com ele, adorei o lápis. Cores lindas!




  1. Resenha de O Destino da Número Dez #6 do Pittacus Lore.
  2. Viaje com as séries #187 - As séries em janeiro na coluna da Kellen.
  3. Resenha de Ordem do Hugh Howey.
  4. Viajando no mundo das cores #31 - Viagem pelo mundo para colorir.
  5. Viagem Aleatória #7 - Aviso importantes aos Viajantes na coluna do Yago.
  1. Resenha de A mulher que roubou a minha vida da Marian Keyes.
  2. Resenha de Destinado #3 da Carina Rissi.
  3. Quero assistir - Community na coluna da Kellen. 

  1. Sorteio Kit Corte de Espinhos e Rosas + Me abrace mais forte TERMINA HOJE 23/01/2016.
  2. Sorteio O rouxinol TERMINA HOJE 23/01/2016. #Top1
  3. Promoção  Kit Top Comentarista de janeiro vai até 30/01/2016.
  4. Sorteio Alma negra vai até 30/01/2016.

Chegaram para análise & Presentes de niver/Amigo Oculto

Da Editora Arqueiro chegaram: 

- Um beijo inesquecível da Julia Quinn (SKOOB). O sétimo volume da queridinha Os Bridgertons, furou fila e já vou começar a ler. 
- O que há de estranho em mim da Gayle Forman (SKOOB). Gosto muito da autora e sempre quero os seus livros, esse nem sei sobre o enredo, não costumo ler sinopses.
Ganhei da Carol o Nascimento mortal da J. D. Roob (SKOOB). 23ª livro da série Mortal, um dia termino de ler. Acho que vou para o sexto agora rs.
Da Miloca ganhei o Sábado a noite 3: Com amor e música da Babi Dewet (SKOOB). Eu gostei do 1, que li faz séculos, tenho o 2 e não li até hoje. :P
Da Renata ganhei O casamento da princesa da Meg Cabot (SKOOB). E autografado pela Meg!! É, eu sei, a Meg veio em BH, mas era dia de semana, tinha que pegar a senha de manhã, sem chance de eu ir. Ainda não terminei a série da Princesa,  para variar...

Ganhei da Márcia no amigo oculto das Chocólatras:
- Entre o amor e a vingança da Sarah MacLean (SKOOB). Série O clube dos canalhas, romance de época. Todo mundo está falando super bem e eu fiquei curiosa para ler. Era dos meus top desejados rs.
- Uma noite para se entregar da Tessa Dare (SKOOB). Primeiro da série Spindle Cove, outra de época. Achei legal que a Gutenberg esteja investindo nesse gênero, já quero os próximos das séries.


Comecei a semana lendo Mar de tranquilidade da Katja Millay. Comecei crente que era romance adulto, mas era NA. E eu amei! Achei diferente, os personagens são muito bem desenvolvidos, a escrita da autora é mais madura. Ela quebra todos os estereótipos possíveis, mostra que nada é o que pensamos à primeira vista. 

Em seguida li Vingança mortal da J. D. Robb. Sexto da série Mortal e meu favorito até agora. Roarke e Eve estão perfeitos como sempre. A diferença é que a parte policial desse está incrível e está muito divertido com as implicâncias entre alguns personagens. 

Ou estou muito boazinha nesse início de ano, ou as leituras estão ótimas mesmo. Em seguida veio A voz do arqueiro da Mia Sheridan. Outro New adult, e que também me surpreendeu. Gente o mocinho é MUDO, e VIRGEM aos 23 anos! E faz sentido todo o enredo, porque várias coisas colaboraram para ele crescer isolado. E a mocinha, cujo pai era surdo/mudo, vai passar um tempo na cidade e tenta falar com ele com linguagem de sinais, enquanto todos na cidade fingiam que ele não existia. Muito amor por esse livro, até chorei de emoção no final. Só não foi favorito porque achei as cenas de sexo exageradas, deu preguiça rs. E não gostei de alguns desdobramentos, não acreditei muito em alguns deles.

Balanço da semana
Lendo: Um beijo inesquecível
Lidos em 2016: 7
Livros na fila: 398


Um ótimo final de semana para vocês!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO