Mais uma chance - Abbi Glines

>>  quinta-feira, 7 de abril de 2016

GLINES, Abbi. Mais uma chance. São Paulo: Editora Arqueiro, 2016. 208p. (Rosemary Beach, v.8). Título original: One more chance.

“Sou eu, mas você já sabe disso. Está é a 48ª mensagem... o que quer dizer que há 48 dias eu não vejo seu rosto. Não abraço você. Não vejo seu sorriso. Eu não sei onde você está Harlow. E eu procurei, gata. Meu Deus, eu fiz tudo o que pude. Onde você está? Você está pelo menos ouvindo estes recados? Sua caixa de mensagens é tudo o que me resta de você. Eu estraguei tudo. Ferrei tudo completamente. Só estou pedindo que me ligue ou me atenda ou me mande uma mensagem de texto.” p.9

O oitavo volume da série Rosemary Beach, finaliza a duologia Chance, que trás a história de Grant e Harlow. Uma historia de amor, repleta de muita emoção e drama em Mais uma chance da Abbi Glines.

Contém spoilers apenas sobre o livro que antecede esse, A primeira chance.

Harlow Manning encontrou o amor nos braços de Grant Carter, desistiu de lutar contra a atração que os unia, e se entregou. Ele provou ser mais do que um playboy, deixou para trás seu passado com sua meia-irmã intragável, Nan, e declarou seu amor a Harlow. Mas quando um segredo é descoberto, eles não conseguem se entender. Harlow foge, Grant se arrepende e a procura desesperadamente.

Apesar de sofrer a perda de Grant, Harlow precisou se afastar. Agora que todos sabem que ela é filha de Kiro e com a banda sempre presente nas colunas de fofoca, ela também precisa se esconder da imprensa. Vai então ficar com o meio irmão, Mase, e sua família.


Ela sabe que precisa falar com Grant, precisa contar para ele que está grávida, que deseja esse filho desesperadamente. Mas ele já entrou em desespero quando soube do seu problema cardíaco, e ela se recusa a seguir o conselho dos médicos, e abrir mão de seu bebê. Agora ela precisa ser forte, seu bebê é tudo o que importa.  Quando Grant descobrir, Harlow não tem ideia do que pode acontecer.

~~~~~~~~

Achei melhor do que o primeiro, que eu tinha achado meio sem graça, mas mesmo assim, não me conquistou totalmente. Achei o drama excessivo e muitas cenas desnecessárias. Apesar disso o romance é fofo, gostei muito do casal e do desenrolar da trama.

Engraçado que já estão começando a mostrar um outro lado de Nan, mas achei bem piegas Nan narrando um capítulo e dizendo que se esconde atrás de uma pessoa ruim, para que ninguém possa machuca-la e blablabla. Até que ela fez uma boa ação pela primeira vez (na vida) nesse livro. Mas para mim continua sendo uma pessoa detestável, e não estou disposta a ler o livro dela por enquanto rs. Mas virão outros antes disso, graças, o próximo irá contar a história de Tripp e Bethy.

Voltando ao livro. Harlow é uma personagem muito querida. É essencialmente uma boa pessoa, aquela menina que todos adoram. E muitos querem protegê-la, mas diante da teimosia da moça, de levar uma gravidez de risco em diante, só resta apoiá-la. Grant está um fofo nesse volume, fazendo tudo para conquistar Harlow de vez e muito cuidadoso com sua saúde. Obviamente, Grant quer convencê-la de que precisa abortar, junto com Mase, seu pai e etc. Muito drama e muito choro garantidos rs.

Esse não teve tantas cenas de sexo, prefiro assim, mas ainda achei que foi meio exagerado com a condição atual dela e tudo o mais.  Adorei a participação de Rush e Blaire, adoro quando o casal tem um pouco mais de destaque. Ri de algumas cenas com Grant desesperado, mas ele amadureceu muito no decorrer dos dois livros.

O final foi muito amor. Não sou super fã da série, acho novelesca demais, mas estou sempre curiosa para ler o próximo. Eu sempre reclamo do exagero, mas a história me fisga. 

Não é um livro que todo mundo curte, mas para quem gosta do estilo, aproveitem a duologia, casal fofo. 

Adicione ao seu Skoob!

Rosemary Beach da Abbi Glines
  1. Paixão sem limites (Fallen too far) - Rush & Blaire
  2. Tentação sem limites (Never too far) - Rush & Blaire
  3. Amor sem limites (Forever too far) - Rush & Blaire
  4. Rush sem limites (Rush too far) - Rush & Blaire
  5. Estranha perfeição (Twisted perfection) - Woods & Della
  6. Simples perfeição (Simple perfection)  - Woods & Della
  7. A primeira chance (Take a chance) - Grant & Harlow
  8. Mais uma chance (One more chance) - Grant & Harlow
  9. Para sempre minha (You were Mine)  - Tripp
  10. À sua espera (When I'm Gone) - Mase  
  11. Wen you're back (os demais não lançados no Brasil
  12. The best goodbye
  13. Up in flames
Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO