Viaje comigo #97

>>  sábado, 6 de abril de 2013

Presente de páscoa ^^ vide Viaje comigo #96 rs


Boa tarde queridos,

Custei para me arrastar da cama para começar a escrever este post, a semana foi muito corrida e cansativa. Começou com um engarrafamento horrível na segunda de manhã e terminou com um pior + chuva na sexta a tarde. A única vantagem é que li muito em todas as horas dentro do ônibus rs. Mas terminei a semana com um cansaço mental que não passa, minha  vontade é deitar na cama e olhar para o teto... ou ficar assistindo série de TV sem parar, outra coisa que adoro fazer quando não quero fazer nada. :P

Mas, “rapadura é doce, mas não é mole não”, então vamos lá. Abril está recheado de lançamentos, não sei se vocês já deram uma olhada. Minha fila cresce e cresce, e dar conta dos livros mais antigos está ficando cada dia mais impossível – embora eu saiba que só eu acredite que algum dia vou conseguir ler todos os atrasados. Fico vendo os filmes adaptados que eu jurei que iria assistir, pelo menos vi Dezesseis Luas no cinema. Acho que não conseguiram captar tudo do livro, mudaram o final, mas até que eu achei legal, legal, não mais do que isso.

Meu namorado é um zumbi saiu de cartaz e eu não consegui cumprir a promessa de ler Sangue quente para assistir ao filme, mesma coisa aconteceu com O último tiro, mas este eu nem fiz muita questão porque é a adaptação do livro 9,  e estou lendo a série Jack Reacher na ordem. Mas A hospedeira já estreou e vai pelo mesmo caminho, sem chances de eu conseguir lê-lo este mês. Oh céus! E começou também a terceira temporada de The game of thrones, mas esta eu tenho alguma esperança, A tormenta de espadas é meu livro escolhido para o Clube das Chocólatras deste mês. Nem vou contar que foi tudo combinado e eu praticamente implorei para a Luciana Mara escolher este livro para mim rsrs. Pensei, se não for assim eu não leio, e vou acabar descobrindo spoiler por  causa da série.

E pior são aqueles que eu nem comprei ainda e me neguei a ver o filme, como As vantagens de ser invisível.

Pelo menos uma boa notícia para mim, já li Guerra mundial Z, que chega em breve (eu acho rs) aos cinemas, com ninguém menos do que Brad Pitt – espero que ele seja um caçador e não um zumbi, porque... né! Ah e eu também já li Um porto seguro, nova adaptação do Nicholas, que, salvo engano, estreia em abril.

Aposto que tem mais que eu já perdi e nem lembro, e alguns que nem tenho vontade de ler, como o Abraham Lincoln: Caçador de vampiros. E ainda tem aqueles que eu já desisti de conseguir por em dia, como Dexter, que eu sigo e adoro a série – embora com 1 temporada de atraso -, mas que só li um livro até hoje. Ah e assisti ao O lado bom da vida e nem queria o livro, agora depois de ver o filme eu quero – apesar de todo mundo falar que são bem diferentes.

Nem sei de onde surgiu este assunto, acho que eu estava pensando que ando tão cansada, que o dia teria que ter umas 30 horas para eu conseguir fazer tudo... e que não tinha nada para escrever no Viaje comigo de hoje. ^^

E agora Viaje comigo na semana do blog!

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viajando em vídeo #12: Bookshelf tour – Parte 1 no vídeo da semana.
  2. Resenha de No coração da floresta #2 da Gillian Summers.
  3. Viajando com as séries #51 – Elementary na coluna da Kellen.
  4. Resenha de Laços inseparáveis da Emily Giffin.
  5. Viajando no mundo das capas #19 – Feios na coluna do Yago.
  6. Resenha de O rato de Wanchai #1 do Ian Hamilton.

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Kit Garota exemplar vai até 13/04/2013.
  2. Promoção Uma carícia do crepúsculo vai até 13/04/2013.
  3. Promoção Por um momento apenas vai até 13/04/2013.
  4. Promoção Kit Top comentarista de abril com a Trilogia COMPLETA Cinquenta tons de cinza + brindes vai até 03/05/2012.

Amanhã tem promoções novas de Laços inseparáveis e uma outra que é surpresa.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<

Chegou para análise das editoras parceiras:



Da Editora Bertrand chegou Magia roubada #2  da Mary Jo Putney (SKOOB). Segundo volume da série Guardians, a continuação de Um beijo do destino. Romance histórico com um toque de fantasia, eu gostei do primeiro e tem um tempão que queria ler este, falta de tempo mesmo.


Da autora Laura Malin chegou Livro de Leah #2 (SKOOB). Continuação e final da duologia Tempo perdido. Eu adorei o primeiro, Livro de Joaquim, e estou curiosa para saber como termina a historia. Eu não sou tão fã dos imortais dentro do sobrenatural – como de vampiros, lobisomens, etc-, mas se for para escolher um, este é o melhor que eu já li do estilo.


Da Editora Arqueiro chegou O preço da vitória #4 do Harlan Coben. Mas um livro da série que eu adoro, Myron Bolitar. Eu adoro o protagonista e sempre dou muita risada com as confusões que ele arruma e das suas piadas sem graça.



Da Editora Seguinte chegou a prova do esperado A elite #2 da Kiera Cass (SKOOB). A continuação da distopia A seleção, romance lindo e historia ótima, este eu estou muito ansiosa para ler. Ah e entre os livros tem o conto O príncipe, que eu ainda não li aff, que você pode baixar gratuitamente AQUI.



E da Editora Intrínseca chegou Pandemônio #2 da Lauren Oliver (SKOOB). Coincidentemente, outra distopia muito aguardada, a continuação de Delírio que eu adorei.



>>> ANDEI LENDO <<<

Até estou estranhando o esmalte claro rsrs, um rosinha da Hits :)

E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

No domingo mesmo eu devorei Trocada #1 da Amanda Hocking. A Rocco está investindo bastante da divulgação desta série, e a pesar do livro ser bem escrito e de ser um ser de fantasia bem diferente – o que eu gostei -, eu esperava bem mais do livro. O final foi a única coisa que conseguiu me surpreender, porque o resto é totalmente clichê. E fora que é daquelas séries que termina bem no ar, e você fica dependendo da continuação.  De qualquer forma é uma leitura rápida e que prende muito o leitor.

Depois eu li Flavia de Luce e o enigma da cigana #3 do Alan Bradley. Uma das minhas séries juvenis queridinhas, eu amooo a personagem, muito fofa e inteligente.  A série The buckshaw Chronicles é um juvenil diferente, a protagonista adora investigar e sempre mete o bedelho nas investigações policiais, arrumando muita confusão. A narrativa é bem inteligente e mais adulta, é daquelas séries que agrada todo mundo que curte juvenil, adolescentes e adultos.

Li também O príncipe da Névoa do Carlos Ruiz Zafón. Eu sou fã do autor, mas ele mesmo já avisa no prefácio que este foi seu primeiro livro publicado, portanto ele era bem inexperiente na época. Não da para negar que ele sempre escreveu muito bem, mas o primeiro volume de A trilogia da névoa não me conquistou, não é ruim, mas comparando com os outros livros do autor é bem fraquinho.

E terminei a semana devorando O lorde supremo #3 da Trudi Canavan. A autora escreve de uma forma mais lenta e bem detalhista, mesmo com um pouco de “embromação” eu adorei O clã dos magos, gostei ainda mais de A aprendiz, e simplesmente amei o final da trilogia. Muito bom, o livro é enorme e eu praticamente devorei a leitura. ^^ #contaumanovidadeNanda

Balanço da semana
42 livros lidos em 2013
244 livros na fila de não lidos.

E um ótimo final de semana para vocês. =]

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO