Viaje comigo #126

>>  sábado, 2 de novembro de 2013

De olho nas novidades (se vocês já souberem de tudo que está aqui, não esqueçam de  ignorar isso nos comentários, afinal eu sou a última pessoa a saber das news sempre kkkk... sejam legais :P).

. Saiu o último trailer de Em chamas e eu não vejo a hora de ir ao cinema, quero rever pelo menos o filme de JV antes (sem chances de poder reler os livros aff). Eu vou viajar no dia 15 e não estarei em BH no final de semana da estreia, então não fiquem me fazendo muita inveja. ^^ Espero que não seja igual Cidade dos ossos, que eu não pude assistir no início e não vi até hoje. L


. Chá de sumiço, o novo livro da Marian Keyes e aguardado livro da Ellen para quem é fã da Família Walsh, chega nas livrarias no dia 5 de novembro. Mas a news é o novo livro da outra diva do Chick-lit, Sophie Kinsella, que chega em breve no Brasil: A lua de mel (SKOOB).


. Vi no Escolha Literárias (se não fosse os blogs amigos eu não saberia de nada que acontece, sério) que saiu a primeira foto do Sam Heughan já caracterizado como o #aimeuDeusdocéu Jamie Fraser. Jamie é o protagonista da série de livros Outlander da Diana Gabaldon, que em breve, estreará nas telinhas em uma nova série de TV. \o Este Jamie é bem raquítico comparado ao escocês tudo de bom dos livros, mas né, em cavalo dado não se olha os dentes, ou melhor, pelo menos a série vai sair. ^^

. Esta até eu já sabia rsrs, mas chegou ontem nas livrarias O chamado do cuco do Robert Galbraith, pseudônimo de ninguém menos do que J. K. Rownling. Estou aguardando ansiosamente para que a Rocco e o correio me ajudem e ele chegue logo!


. Esta semana (a melhor das novidades) chega a minha estante nova! Não vejo a hora de ver a parede da sala toda tomada por ela, como vocês podem ver, a situação atual no meu quarto está caótica.




. Semana passada eu contei aqui que dia 6 é meu aniversário \o. E como muita gente quase enfartou semana passada quando eu disse que não queria livros, o gato pidão volta atrás e ok, me deem livros. \o #vocêsviramqueeutentei


E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<< 

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #81 – The voice US na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Caçadora de unicórnios #1 da Diana Peterfreund.
  3. Resenha de Criança 44 do Tom Rob Smith.
  4. Resenha de Luz das runas #2 da Joanne Harris.
  5. Tag #1 – Livros opostos na coluna do Yago.
>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Kit Top comentarista de outubro TERMINOU dia 31/10/2013
  2. Promoção Só tenho olhos para você vai até 09/11/2013.
  3. Promoção Herança vai até 23/11/2013.
  4. Promoção A 5ª onda vai até 23/11/2013
Amanhã tem resultado e o novo Top comentarista e promoção de Luz das runas.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE<<<

Chegaram para análise das Editoras parceiras:

Da Editora Bertrand chegou Mentiras genuínas da Nora Roberts (SKOOB). Capa lindíssima e eu adoro a autora, espero gostar. Os livros da Nora são ótimos porque você já sabe o que esperar da historia entendem? E é muito bom para alternar entre estilos mais pesados de leitura.

Da Editora Arqueiro chegou Desejo à meia-noite da Lisa Kleypas (SKOOB). Primeiro livro da série The Hathaways, e sei que estou muito atrasada, mas é minha estreia com os romances históricos da Arqueiro.

Da Editora iD chegou Codinomy Verity da Elizabeth Wein (SKOOB). Olhem esta capa? Nem precisava de mais nada para eu querer ler rs. Mas o livro se passa em 1943 na França ocupada pelos Nazistas e conta uma historia de uma grande amizade entre duas garotas em plena Segunda Guerra Mundial.

Da Editora Intrínseca chegou A casa de Hades #4 do Rick Riordan (SKOOB). Preciso falar alguma coisa? *.* Só que até que enfim chegou, não aguentava mais esperar.

Também da Intrínseca chegou Dias de sangue & estrelas #2 da Laini Taylor (SKOOB). Acho que hoje não tem uma capa menos que linda aqui hein? A continuação de Feita de fumaça e osso, adorei o primeiro e estou curiosa para ler a continuação.

>>> ANDEI LENDO <<<


E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

Comecei no domingo Olho por olho da Jenny Han e Siobhan Vivian, um YA bem legal. Eu gosto da narrativa das duas autoras e gostei da parceria. A narrativa se alterna entre as três protagonistas, que obviamente, clamam por vingança. É bem aquele clima de ensino médio, onde pequenas coisas se tornam enormes ofensas e  o livro fala de bullying, sexo na adolescência, drogas etc. Achei bem legal, mas tem um cenário de estupro que foi muito precariamente desenvolvido, achei que as autoras trataram o assunto muito levianamente. Esta coisa toda de vingança e tal é meio chatinha não? É uma tempestade no copo d’água rsrs, mas gostei das personagens e a narrativa é tão legal que eu devorei o livro rapidinho e quero muito ler a continuação.

Na terça eu simplesmente devorei Easy da Tammara Webber. Não acredito que não tinha lido ainda, esta minha fila de espera acaba comigo as vezes rsrs. Eu amei! Tão lindo, tão romântico e tão cheio de acontecimentos interessantes. Ao contrário do livro anterior aqui também temos um cenário de estupro, mas a autora soube muito bem como abordar o assunto, até mesmo criando um cenário onde a mocinha irá aprender como se defender. Para mim este é o melhor New Adult dos três que eu li, os outros foram Belo desastre e Entre o agora e o nunca. Belo desastre ia muito bem (eu amei o Travis, não vou negar) até que a autora atrapalhou tudo no último terço do livro, colocando uma coisa toda de Las Vegas meio sem noção e tal. Entre o agora e o nunca também tinha tudo para ser um nota 5, mas a autora optou por um final de novela das 8 e uma continuação que eu ainda não entendo. Este é redondinho, termina sem exageros e foi tudo muito coerente.

Na quarta eu comecei Liberta-me da Tahereh Mafi, a continuação de Estilhaça-me. Estou no time de quem adorou o primeiro livro, com a pegada X-MEN e tudo, e estava ansiosa pela continuação. Acabei que fiz uma confusão danada, porque era para eu ter lido o e-book com o conto Destrua-me antes e me esqueci completamente. Ai a Márcia me lembrou na quarta, no Clube das Chocólatras, e eu comecei a ler o conto que ainda não terminei rsrs. O resto da semana foi bem corrido e eu terminei este, mas não li quase nada ontem do próximo livro, A lista do nunca. Enfim,  Liberta-me começa tãooo cheio de mimimi que eu fiquei de saco cheio, mas depois melhora bastante. Mais uma vez a autora faz um bom final e deixa uma ótima pegada para a continuação, mas eu esperava que a Juliette estivesse menos chata rsrs. No primeiro era normal por tudo que ela passou, neste eu fiquei irritada. Agora quem diria que o melhor personagem do livro seria o  Warner... O.O

Balanço da semana
Lendo 2 livros
139 livros lidos em 2013

313 livros na fila de não lidos. #masagoravoutermaisumaestante


Olhem quem voltou? :) A Vozinha está lendo O clube do livro do fim da rua

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO