Viaje comigo #129

>>  sábado, 23 de novembro de 2013


Bom dia queridos,

Como vocês estão? Minha primeira semana de férias, parece que passou voando e eu não consegui fazer nada. Isso acontece com vocês? Aqui em casa as coisas não rendem, eu li mais, mas não fiz quase nada que eu tinha planejado e a semana acabou aff.

No feriado do dia 15 fomos para Lavras Novas e adorei o lugar, a pousada ótima e muito bom para relaxar, pena que passou tão rápido e viemos embora no domingo – namorado trabalhando nas minhas férias humft. Mas, pelo menos, conseguimos assistir Em chamas no domingo mesmo!! \o Filme perfeito, amei! Quero ver de novo no cine. ^^ Em compensação ainda não consegui assistir ao Thor II.

Durante a semana fiquei de bobeira em casa – tirando inglês e Clube das chocólatras e tal -, mas aqui ninguém me dá sossego e toda hora eu paro para fazer algo, juro que eu consigo ler mais no ônibus do que aqui rs. Dormir também não da muito certo, a Lis me acorda as 6:00 querendo sair do quarto, depois as 7:00 a Vozinha abre a porta e anuncia “Nanda o Toby quer entrar” e depois “Nanda a Lis quer entrar”... não entendo o motivo do anúncio porque ela já abriu a porta e eles já entraram, mas enfim, dormir até tarde nas férias é para os fracos. :P  Sim, eu já tentei dormir de porta trancada, mas ai ela bate na porta e diz “Nandaaa abre para o Toby”...  melhor evitar o trabalho de ter que levantar além de acordar kkk.

Amanhã estou indo para a casa da minha avó na roça, roça mesmo, porque não pega telefone nem net (até gravei um vídeo por lá no ano passado, não sei se vocês viram). Enfim, uma semana no meio do mato, postagens vão ficar programadas, mas não vou conseguir responder ninguém na próxima semana, então já me perdoem pelo sumiço. Acho que vou levar uns 5 livros, o kobo e o note para ver séries. :P

Minha estante ainda está faltando os vidros, mas agora já tem as prateleiras. Estou torcendo para ficar pronta enquanto eu estiver fora, mas de qualquer forma quando eu chegar de viagem tenho que arrumar tudo – será minha última semana de férias. L Vinte dias passam voando.

Com final de ano também sempre tem muita coisa para fazer, é festa de fim de ano do serviço, encontro com os amigos e inferno no trânsito. Centro no natal é pior que show de pagode grátis na praça #issofoipéssimo, dia 9 volto a trabalhar com esta benção começando. :P

Não sei vocês, mas eu morro de preguiça de Natal e de Ano novo, quando eu era pequena tinha um monte de coisas legais e a família toda reunida, hoje em dia ninguém liga muito e aqui em casa geralmente não tem nada. Meu clima natalino é zero, Jingle Bell me da até arrepio... deixa para lá.

Enfim, não me abandonem durante a viagem, comentem que eu respondo tudo depois. Vou tentar adiantar as promoções e tal, mas o que não sair fica para o próximo domingo ok? E agora Viaje Comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<< 

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #84 – Série X Livro: Witches of east end na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Desejo à meia-noite #1 da Lisa Kleypas.
  3. Resenha de A lista negra da Jennifer Brown.
  4. Viajantes sortudos #35: E o prêmio vai para... na coluna do Yago.
  5. Resenha de Liberta-me #2 da Tahereh Mafi.

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Herança TERMINA HOJE 23/11/2013.
  2. Promoção A 5ª onda TERMINA HOJE 23/11/2013
  3. Promoção Kit Top Comentarista de novembro vai até 30/11/2013.
  4. Promoção Luz das runas vai até 30/11/2013.
  5. Promoção Impasse vai até 07/12/2013.
  6. Promoção Olho por olho vai até 07/12/2013.

Amanhã se tudo der certo na minha intenção de madrugar rs, sai o resultado das duas promos acima e promoção nova de Liberta-me.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<
 
Com: Lisbeth Salander, Lis. :)
Chegaram para análise das Editoras parceiras:
 
O Toby

Da Editora Rocco finalmente chegou O chamado do cuco do Robert Galbraith, tia JK para os íntimos. ^^ (SKOOB). Eu nem procurei ler muitas resenhas sobre ele, estou muito ansiosa e espero gostar, até agora está com média de 4.3 no Skoob e 3.86 no Goodreads.

Da Editora Cia das Letras chegou Bridget Jones - Louca pelo garoto da Hellen Fielding (SKOOB). Bridget Jones foi o primeiro chick-lit que li na vida e na época eu amei, amei. Só que não tenho os dois primeiros livros resenhados aqui no blog e agora não sei se releio ou não antes de postar este... também tenho medo de reler e não gostar tanto quanto antigamente, sugestões? J Este terceiro livro foi escrito 14 anos após os livros anteriores, não sei o que esperar. ^^

Também da Editora Cia das Letras chegou Laços de sangue da Richelle Mead (SKOOB). Primeiro volume da série spin-off de Vampire Academy, que eu amo de paixão. Bloodlines se passa no mesmo universo com novos personagens, e alguns que eram coadjuvantes na primeira série. Espero gostar, ler logo o meu O último sacrifício que não li até hoje aff.

(Remo) Lupin ^^
Da Editora Bertrand chegou A cidade sombria #1 da Catherine Fisher (SKOOB). Este chegou de surpresa, da autora eu já li Círculo negro que gostei, mas não me conquistou, vamos ver o que vou achar deste; ganhei também um outro dela de aniversário, mas não mostrei ainda aqui nas fotos.

Da Editora Galera Record chegou Sem você não é verão da Jenny Han (SKOOB). Já faz tempo que eu li o primeiro, O verão que mudou minha vida, achei tão fofo que estava ansiosa pela continuação, espero que a trilogia tenha continuado boa.

A Lola
Também da Galera Record chegou Praga #4 do Michael Grant (SKOOB). Para tudo! Vontade de furar a fila em 3...2... eu amo esta série!! Gone é das minhas séries favoritas, pena que demorem tanto para lançar os livros.

>>> ANDEI LENDO <<<
 
Rony (Weasley)
E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

Antes que vocês comecem a pensar que eu nem durmo... lembrem-se que estou de férias!! ^^

No feriado eu levei Mentiras Genuínas da Nora Roberts. Não li muito durante a viagem, mas o livro é viciante, tanto que li na segunda-feira até terminar. Não é como a maioria dos livros da Nora, tem uma boa dose de suspense e um mistério do tipo “quem matou”, que me fizeram lembrar muito dos estilos do Sidney Sheldon e da Agatha Christie. Eu gosto muito da Nora, mas prefiro um suspense romântico aos romances comuns, os personagens são ótimos como sempre, Eve é incrível e  mais interessante do que a maioria dos personagens. Eu só não dei nota máxima porque a parte final do livro foi muito corrida, e até agora não me conformo por não ter um epílogo contando algumas coisas rs. Se preparem para a resenha que vocês vão querer ler que eu sei. \o

Depois na terça comecei Dia de sangue e estrelas da Laini Taylor. A continuação de Feita de fumaça e osso, a série é boa e bem escrita. Gosto do enredo, bem rico e com ótimos personagens. Eu adorei o primeiro, este tem umas partes bem lentas e demorei um pouco para me empolgar, mas depois tudo volta ao ritmo e o livro termina muito bem.

Na quarta terminei ele e comecei Duas vidas por um fio da Janet Evanovich. É o segundo da série Stephanie Plum que começa com Um dinheiro nada fácil. É um chick-lit daqueles com humor “vergonha alheia” que você morre de rir ou não curte o estilo. Eu adoro e morro de rir com as trapalhadas da protagonista e, principalmente, da Vovó Mazur. A série é bem independente e cada livro tem uma historia de investigação que termina no final do próprio volume. Step é uma caçadora de recompensas e precisa localizar alguns acusados que saíram sobre fiança e depois sumiram, perdendo a data da audiência. Só que ela é péssima no que faz, mas muito persistente, e se mete em cada enrascada hilária. Adorei. ^^

Na quinta eu terminei o chick-lit e comecei Se você fosse minha da Bella Andre. Quinto volume dos Sullivans, este livro conta a historia do Zach. Por um lado eu adorei muito, principalmente com os dois cachorros fofos que deixaram o livro bem divertido. Heather é uma das mocinhas que eu gostei. Por outro lado, a autora exagerou no mimimi de “nunca vou me apaixonar” do lado dele e o de “nunca vou confiar nos homens” do lado dela, ficou chatinha esta parte. Depois de ter adorado o Só tenho olhos para você, este não achei tão bom quanto o anterior, mesmo assim é um romance delicinha.  Terminei ontem, e eu até queria ler outro, mas tinha que adiantar as resenhas para viajar e não deu tempo aff. :P

Balanço da semana
Lendo 2 livros
150 livros lidos em 2013
315 livros na fila de não lidos. #ohcéus!


Comentou? Não esqueça de preencher o formulário do Top Comentarista de Novembro!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO