Preciso do seu amor - Bella Andre

>>  quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ANDRE, Bella. Preciso do seu amor. São Paulo: Editora Novo Conceito, 2015. 316p. (The Sullivans, v.11). Título original: It must be your love.

“Uma vez ele acreditou que sua música, seu violão e suas canções eram tudo de que ele precisava. E agora, à medida que o ônibus percorria mais uma estrada em direção a mais um estádio, Ford finalmente percebeu que suas músicas e seu público jamais poderiam nem de longe preencher o vazio dentro de si.
Apenas uma coisa – apenas uma pessoa – tinha sido capaz de preencher aquele vazio.
Somente Mia.” p.15

Conteúdo adulto! E mais um Sullivan está na área. Depois dos oito irmãos originais, a autora resolveu escrever sobre os cinco primos de Seattle. Esse é o segundo livro dos primos, o décimo primeiro da série, pois é rs. É a história da Mia em Preciso do seu amor.

A resenha não contém spoilers dos livros anteriores, caso queira confira as resenhas de Os Sullivans.

Mia Sullivan, 28 anos, é uma corretora de imóveis de sucesso. A caçula de quatro irmãos, cresceu sendo protegida e muito amada, mas conseguiu seu lugar no mundo. Apesar de todo o sucesso, cada dia se sente mais solitária. Depois de ver um dos irmãos e todos os primos encontrarem o amor, sabe que está muito longe disso. Na verdade a única pessoa que realmente balançou seu coração ficou no passado, e ela prometeu nunca mais se entregar assim novamente. Não como aconteceu com um roqueiro sensual, que partiu seu coração.

Ford Vincent é um roqueiro famoso, uma estrela que conquistou o mundo com sua música. Ele conseguiu tudo o que queria, menos a única mulher por quem já se apaixonou. Tem consciência de que pode ter qualquer mulher que quiser, mas finalmente percebeu que não é isso o que quer.  Cinco anos se passaram desde que ficaram juntos, e apesar de saber que será rejeitado, resolve tentar reconquistá-la.

Mia não estava preparada para aquele encontro, para descobrir que a atração que sente por Ford não mudou em nada. Sabe que não pode se envolver novamente, não por alguém que pode partir seu coração, mais uma vez, e depois seguir em frente para a próxima turnê.

~~~~~~~~

Melhor do que o livro anterior, O jeito que me olha, mas mesmo assim ainda não é tão bom quanto os livros dos Sullivans originais. Não sei se realmente o nível caiu, ou se a fórmula já se esgotou e, agora, tudo simplesmente ficou meio batido. Para início de conversa achei meio forçado o amor todo que eles ainda sentem um pelo outro, mesmo depois de cinco anos sem se ver. Se eles tivessem tido realmente um relacionamento eu entenderia, mas eles ficaram tipo uma semana grudados e depois nunca mais se viram. Cinco anos?? É tempo demais gente, mesmo considerando a melhor transa da vida dos dois e coisa e tal...hehe.

Mia salva o livro, gostei do seu jeito decidido e atrevido, da sua interação com a família e todo o cenário secundário. Adorei presenciar, finalmente, o casamento de Marcus, foi ótimo rever todos na ocasião.  Seus irmãos, claro que muito protetores, fazem o seu papel brutamontes, mas nada tão divertido quanto no livro da Sophie, por exemplo. Ford é o roqueiro gostosão, milionário, solitário, de bom coração etc e tal. Nada de novidade, tem pegada, mas não me balancei por ele. Juntos eles têm muita química, mas fiquei incomodada com o excesso de cenas de sexo, preguiça. Achei também que a coisa toda dele se negar a transar com ela, até que ela assumisse amá-lo e tal, foi meio literatura fantástica kkk, a mulher nua se atirando em cima dele e ele dizia “só um beijo de boa noite”, bem inacreditável rs.

É legalzinho, se você gosta de romances eróticos totalmente clichês e tal, mas eu esperava mais do enredo e do final, leitura gostosinha, mas mediana.

Adicione ao seu Skoob!


Série The Sullivans da Bella Andre
  1. Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
  2. Por um momento apenas (From this momento n) – Marcus e Nicola
  3. Não posso me apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan 
  4. Só tenho olhos para você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake 
  5. Se você fosse minha (If you were mine) – Zach e Heather 
  6. Quero ser seu (Let me be the one )– Ryan e Vicki 
  7. Perto de você (Come a little bit closer) – Smith  e Valentina
  8. Em meus pensamentos (Always on my mind) - Lori e Grayson
  9. O jeito que me olha (The way you look tonight) - Rafe  e Brooke
  10. Quando um homem ama uma mulher (Kissing under the mistletoe) - Mary e Jack
  11. Preciso do seu amor (It must be your love) - Mia e Ford
  12. Just to be with you (os demais ainda não lançados no Brasil)
  13. I love how you love me
  14. All I ever need is you.

Avaliação (1 a 5): 

Comente, preencha o formulário, e concorra ao Kit Top Comentarista de novembro!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO