À sua espera - Abbi Glines

>>  sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

GLINES, Abbi. À sua espera. São Paulo: Editora Arqueiro, 2016. 240p. (Rosemary Beach, v.10). Título original: When I’m gone.

“- Talvez seja melhor você não sair com outros caras no momento. Pode ser que eu esteja equivocado. Enfim, não quero um caubói furioso vindo para Rosemary beach pronto para matar alguém. Vamos apenas ser cautelosos, ok? Tente não se apaixonar demais. Proteja o seu coração.
Já tinha dado meu coração a Mase Manning. Não me restava nada para guardar. Mas não disse isso a Jimmy.” p. 135

Eu tinha dado um tempo dessa série, são muitos volumes e eu estava meio enjoada por serem todos muito parecidos. Mas a curiosidade falou mais alto, e voltei para encarar o décimo volume. E como eu já gostava do personagem dos outros livros, não resisti. Confiram o que achei de Á sua espera da Abbi Glines.

Mase Colt Manning, 25 anos, não tem nada em comum com os riquinhos de Rosemary Beach. Claro, tirando o fato dele ser filho de um astro de rock, irmão de Harlow que se casou com Grant e mora no local. E é isso que faz com que Mase deixe seu amado rancho no Texas por alguns dias, e vá para a cidade, se hospedando em uma das casas do pai, que é onde mora sua outra meia-irmã, a insuportável, Nan. O que ele não esperava é se encantar por uma moça que estava limpando a casa. E é assim que Mase, que nunca deixou de ajudar ninguém, começa a fazer de tudo para proteger essa moça linda e solitária.

Reese Ellis, 22 anos, cresceu sendo maltratada pela família. Sua mãe odiava o fato da filha ter um corpo maravilhoso. E o padrasto, fez com que ela também odiasse seu corpo. Os colegas de escola a maltratavam por ser burra, os garotos só se aproximavam dela pelo seu corpo. Reese nunca conseguiu aprender a ler, e era maltratada na escola e em casa por isso. Até que ela fugiu, deixou tudo para trás e recomeçou. Hoje ela tinha sua independência, morava sozinha e trabalha como diarista para as famílias ricas da cidade. Reese nunca deixou que homens se aproximassem, nunca conheceu um em quem pudesse confiar.

Quando Nan ameaça o sustento e o emprego de Reese, cabe a Mase correr para salvá-la. Reese fica surpresa pelas atitudes daquele rapaz lindo e rico. Será que Mase era diferente de todos os homens que conhecera no passado?

~~~~~~

Achei fofo! É clichê como todos os outros, a moça pobre e sozinha, sofridaaaa, que conhece um cara rico, lindo e que, óbvio, se encanta por ela a primeira vista. Mas é tão delicinha de se ler. E tem uma vantagem, Mase não é dos galinhas como Rush foi no início e nem faz besteira com Reese, ele faz tudo para conquistá-la desde a primeira página.

Reese é uma moça sozinha e com um passado traumático, a Abbi Glines realmente consegue fazer o leitor se apaixonar pelas mocinhas com uma página, e torcer por elas até o final. E foi isso, eu torci o livro inteiro para que tudo desse certo para os dois. E adorei como tudo se desenvolveu. Sem dramas bobos, com um relacionamento que começou do jeito certo e foi se desenvolvendo aos poucos. Outra coisa que adoro é quando não tem um exagero de cenas sexuais, e aqui foi na medida certa.

A única coisa que não entendi foi um livro dois na história deles. Poderia ter terminado assim, com um epílogo e estava ótimo. Espero que o livro dois não estrague tudo o que acho do Mase e não coloquem dramas bestas para separar os dois. Claro que estou ansiosa para ler a continuação. Só não sei se encaro nessa série é o livro da Nan, que mulher insuportável. Ela como protagonista não rola, espero que a curiosidade não me vença, porque não pretendo ler rs.

A série é enorme! Não é das minhas favoritas de new adult, mas esses livros tem seu lugar como diversão leve, rápida e sem muita expectativa. Quem leu me conte se curte. Leiam!

Adicione ao seu Skoob!

Rosemary Beach da Abbi Glines
  1. Paixão sem limites (Fallen too far) - Rush & Blaire
  2. Tentação sem limites (Never too far) - Rush & Blaire
  3. Amor sem limites (Forever too far) - Rush & Blaire
  4. Rush sem limites (Rush too far) - Rush & Blaire
  5. Estranha perfeição (Twisted perfection) - Woods & Della
  6. Simples perfeição  (Simple perfection)  - Woods & Della
  7. A primeira chance (Take a chance) - Grant & Harlow
  8. Mais uma chance (One more chance) - Grant & Harlow
  9. Para sempre minha (You were Mine)  - Tripp & Beth
  10. À sua espera (When I'm Gone) - Mase & Reese 
  11. Ao seu encontro (Wen you're back) - Mase & Reese
  12. O último adeus (The best goodbye)
  13. Pegando fogo (Up in flames).
Avaliação (1 a 5):

Comente, preencha o formulário e concorra ao Kit Top Comentaristas do mês de Fevereiro no blog!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO