The House Of Night: Indomada

>>  quarta-feira, 24 de março de 2010

CAST, P.C.; CAST, Kristin. Indomada. São Paulo: Novo Século, 2010. 368 p. (The House of Night, V.4).



“Ancestral adormecido, esperando para despertar
Quando o poder da terra sangra em sagrado vermelho
A marca atinge a verdade; a Rainha Tsi Sgili conceberá”

Um antigo mal ameaça despertar, trevas aproximam-se perigosamente da Morada da Noite e seres sombrios com garras afiadas ameaçam a vida de nossa heroína quase vampira Zoey, no quarto volume da série The House of Night: Indomada. Um livro imperdível para os amantes de literat
ura fantástica e vampiros. Para quem não leu os livros anteriores confiram as resenhas AQUI.

Zoey enfiou os pés pelas mãos, perdeu os três namorados e seus amigos estão revoltados com ela. Pela primeira vez, nossa não tão certinha heroína está sozinha e enfrenta as consequências das suas ações. O mal está à espreita e sem a ajuda de seus amigos, sua vida corre perigo.

Enquanto ela tenta superar estas dificuldades, a volta de Aphrodite com uma visão assustadora e Stevie Ray como a primeira vampira vermelha, prometem novas revelações e uma reviravolta na história. Zoey precisa de todos seus amigos neste momento, e sem Damien, Jack, Erin e Shaunee a previsão de Aphrodite pode se realizar.


Aphrodite viu Zoey morrer, duas vezes. Como consequência desta morte, muito sangue derramado, uma guerra entre humanos e vampiros liderada por Neferet e o fim do mundo como conhecemos. Juntas elas tentarão impedir que esta sombria visão se realize.

Alguns personagens ficam muito mais interessantes e acreditem ou não, a gente começa a torcer por Aphrodite que passa de vez a fazer parte da turma dos nerds rs. Um mistério cerca também Stevie Ray, que agora aparentemente tem um lado malvado e desconhecido. A avó de Zoey é fofa e está de volta para ajudá-la neste momento difícil. Vamos também conhecer Stark o mais novo morador da escola que parece se interessar muito por Zoey e Darius um guerreiro bonitão que flerta com Aphrodite ... quem sabe vai ter mais um romance por ai?

Vou parar por aqui, afinal, você tem que ler para descobrir tudo e não vou estragar a surpresa. Sem sombras de dúvidas o melhor livro da série até agora, o livro é angustiante e o final faz a gente perder o sono esperando para ler o próximo livro “Caçada”. Ação, muita emoção e surpresas te aguardam, não percam!!

Série House of Night de P.C. Cast, Kristin Cast
  1. Marcada (Marked)
  2. Traída (Betrayed)
  3. Escolhida (Chosen)
  4. Indomada (Untamed)
  5. Caçada (Hunted)
  6. Tentada (Tempted)
  7. Queimada (Burned)
  8. Despertada (Awakened)
  9. Destinada (Destined)
  10. Escondida (Hidden)
  11. Revelada (Revealed)
  12. Redimida (Redeemed).
Interligados:
Manual do Novato 101
O juramento de Dragon
O voto de Lenobia

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO