Viaje comigo #58

>>  sábado, 30 de junho de 2012



Dica do Tobby da semana #21:
“Ame incondicionamelmente, mesmo a distância.”
Aiai Tobby... nem te conto xD

Em: E lá se vai junho...

Junho é o mês das festas juninas, do frio e dos finais de semestres. Mês de sair da dieta, porque no frio a gente come o tempo todo. E para piorar come é canjica, pé de moleque, chocolate, mingau de milho, bolo de chocolate com cobertura, chocolate quente, caldo cheio de torresmo... parei! 

A única coisa que faz a gente comer mais do que o inverno... hum tem a páscoa e as festas natalinas... mas tirando isto, são os corações partidos. Tem uns sortudos que emagrecem quando levam um fora, mas a maioria tem overdose de açúcar. E juram que nenhum homem presta, são piores do que o Bravo de Memórias de um vendedor de mulheres, nem os anjos de Halo são capazes de ajudar neste momento.

Acho que pior do que isto só mulher de TPM, daquelas das bravas, que desenvolvem até nosso instinto assassino. Já teve até caso na justiça, da mulher que matou o marido e depois o advogado de defesa alegou que ela estava de TPM... cuidado guys, nestes momentos somos piores do que o serial killer de O cirurgião. E se ocorre alguma Quebra de confiança, então sai de baixo, ou é bem provável que você conheça O toque da morte e não Viva para contar.

A escolha é toda sua, mas as mulheres desde criança possuem aquilo que chamamos de sexto sentido, traduzindo, uma maneira eficaz de justificar todas as nossas neuras e obsessões, cultivadas desde sempre em nosso Diário de uma garota nada popular.  Mas depois vem a adolescência, as lagartas viram borboletas e todas nós não passamos de Belezas perigosas. Não conte a ninguém, mas isso faz parte de nossas Essências.

Na vida adulta fazemos uma Travessia, ficamos mais maduras e menos inseguras, mais adultas, porém não perdemos nosso Encanto. É nessa hora que procuramos aquele parceiro ideal, aquela pessoa que você quer ao seu lado todos os dias. Mas, se não encontramos ainda, tudo bem, temos sempre um bom livro de cabeceira e uma turma de amigos para nos divertir, neste momento na minha cabeceira tem O clã dos magos e na sua?

Estas foram minhas leituras do mês de junho e a de vocês? Me contem também a sua “história”. 

* Esta foi uma historia de ficção, não tenho culpa se tenho lido muito suspense. Meu namorado vai muito bem obrigado (caso estejam se perguntando), embora ele vá ficar julho inteiro nos EUA e é bom ele torcer para eu não ter uma crise de TPM... brincadeira! =]

~~~~~
E como foi a semana de vocês? A minha passou voando, terça teve o encontro do Clube das chocólatras BH e me diverti horrores com as meninas. Ótimas leituras, ótimas piadas... desculpe Tati, vou contar! A leitura da Lu do mês foi Criança 44 (que eu tenho há séculos e ainda não li) e ela estava lá contando que o menino foi encontrado sem estômago... e tal... até que a Tati vira e pergunta: E o menino morreu? Hauhauhahau. Viu? Tem gente que precisa seguir o meu exemplo e ler mais seriais killers.

Não li tanto esta semana, mas saí bastante. Também terminei de assistir Bones, a temporada termina muito bem! Estou quase me descabelando até a continuação em setembro. A meta agora é One tree Hill, Desperate Housewives e The good Wife. Tem também a nova que a Kellen falou esta semana, estou doida para baixar.

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:

  1. Viaje com as séries #13 – Hart of Dixie na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Não conte a ninguém do Harlan Coben.
  3. Resenha de Shadowspell: o misterioso reino de Avalon da Jenna Black.
  4. Resenha de Diário de uma garota nada popular 3 da Rachel Renée Russell.
  5. Resenha de A escolha do Nicholas Sparks.
>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:

  1. Promoção TOP Comentarista de junho TERMINA HOJE 30/06/2012.
  2. Promoção Cruzando o caminho do sol TERMINA HOJE 30/06/2012.
  3. Promoção No bosque da memória TERMINA HOJE 30/06/2012. 
  4. Promoção @mor vai até 14/07/2012.
  5. Promoção Memórias de um vendedor de mulheres vai até 14/07/2012.
  6. Promoção Essências vai até 21/07/2012.
  7. Promoção Viva para contar vai até 21/07/2012.
Amanhã tem resultado das promoções Top comentarista de junho, Cruzando o caminho do sol e No bosque da memória. Depois tem promoções novas de um Kit com os três livros da série Diário de uma garota nada popular, Top comentarista de julho e A escolha.

>>> CHEGOU PARA ANALISE <<<

O que chegou esta semana das Editoras parceiras:


Da Editora Universo dos Livros chegaram Sirensong – O perigoso chamado da rainha #3 da Jenna Black (SKOOB) e O beijo escalarte #2 da Lara Adrian (SKOOB). Estou ansiosa para ler todos dois, Sirensong é o final da trilogia Faeriewalker e O beijo escarlate é o segundo livro da série Midnight Breed.

Da Editora Intrínseca chegou o aguardado, aclamado, desejado... O filho de Netuno do Rick Riordan (SKOOB).  Segundo livro da série Os heróis do Olimpo, estava louca por ele.


Da Editora Galera Record chegaram os três livros da trilogia Gregor da Suzanne Collins: Gregor - O guerreiro da superfície (SKOOB), Gregor e a segunda profecia (SKOOB), Gregor e a profecia de sangue (SKOOB). Vi vários comentários positivos nos blogs e estou curiosa para ler.

Da Editora Record chegou O dominador da Tess Gerritsen (SKOOB). Continuação de O cirurgião que eu amei.


E ai o que vocês leram esta semana? Eu li Não conte a ninguém (SKOOB), O clã dos magos (SKOOB) e Encanto (SKOOB).  Gostei dos três desta semana, o preferido foi Não conte a ninguém, mas O clã dos magos também eu adorei.

Balanço da semana:
88 livros lidos no ano até o momento.
193 livros na fila não lidos.

Balanço do mês:
14 livros lidos em junho
O que eu mais gostei no mês: O cirurgião! Depois dele Memórias de um vendedor de mulheres e Quebra de confiança.
O que eu menos gostei no mês: O toque da morte da Charlaine Harris.
Comecei julho lendo: Na verdade já comecei, mas como não terminei ainda é o Liga, Desliga.

Por hoje é só, um ótimo final de semana para vocês. =] 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO