Viajantes Sortudos #7: E o prêmio vai para...

>>  quinta-feira, 9 de junho de 2011

Oi pessoal,

Hoje é dia de conhecermos mais alguns leitores que ganharam sorteios e promoções culturais aqui no blog, se você ainda não ganhou não desanime, a cada dia temos mais sorteios e logo você também fará parte desta turma.

As fotos entram no blog na ordem em que ocorreram as promoções, mas dependo da ajuda de todo mundo, então por favor (!!!) quem está me devendo foto, enviem, hoje em dia nem precisa revelar rsrs (piada tosca).

E vamos aos sortudos de hoje! E você quer fazer parte desta turma? Participem!


A primeira sortuda de hoje foi a Mariana de Sá Tavares, a Mari é de São Paulo e escreve no blog Blablabla Aleatório. Ela ganhou o sorteio de Destino de Ally Condie, inclusive já resenhou o livro em seu blog. Este sorteio foi em parceria com a Editora Objetiva.


O Jackson Fernandes foi o super sortudo que levou para casa dois super livros de suspense do Harlan Coben: Cilada e Desaparecidos para sempre. O Jackson mora em Pernambuco e é dono do blog Mundo dos Livros. Este sorteio foi em mais uma parceria com a Editora Sextante.


A Larissa Bacellar mora em Niterói e ganhou o sorteio de um dos sucessos do ano, Eu sou o número quatro de Pittacus Lore. O livro é o primeiro de uma série sobre aliens e está fazendo muito sucesso por aqui, principalmente depois da estréia do filme de mesmo nome. Este sorteio foi em mais uma parceria com a Editora Intrínseca.


A leitora Nataly Gonçalves é de São Paulo e levou para casa dois livros no sorteio de Procura-se um vampiro + Olhos de Pantera da Charlaine Harris. A Nataly é dona do blog Artesanatos, livros e outros coisas. Este sorteio foi em parceria coma Editora Saraiva.


Vanessa Luana mora no Paraná e foi uma das ganhadoras do livro Escuridão de Elena P. Melodia. Pena que a Vanessa não quis aparecer na foto.


A Eliane Porto é da Paraíba e também ganhou 1 exemplar de Escuridão na promoção cultural, escrevendo um poema lindo sobre o tema. Este sorteio foi em parceria com a Editora Objetiva.

Obrigada a todos os leitores que enviaram as fotos, obrigada as Editoras parceiras pelos livros! Eu amo ver o rosto sorridente dos ganhadores por aqui. =]

E tem muitas promoções rolando no blog, boa sorte a todos vocês.

Olha só quem já passou por aqui:

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO