Viaje comigo #76

>>  sábado, 3 de novembro de 2012

Fonte: ClickOn


In: Troféu Dia das Bruxas Literário 2012


Oi meus amigos, e cá estamos eu e Tobby em mais um sábado no veterinário. Ele está muito bem, não teve nenhuma reação contrária ao remédio e fica aqui deitado dormindo como se estivesse em casa. Enquanto isso eu escrevo o Viaje comigo da semana. Com o pouco tempo, as fotos foram com a Lis hoje as 7:00AM, e há quem ache que vida de blogueira é fácil. ^^

Mas o que eu queria falar mesmo é do Dia das Bruxas, no último dia 31, e como o ano também já está no fim... vamos soltar as bruxas de 2012 aqui no blog? Vamos falar do que rolou este ano até agora, o que de PIOR rolou entre livros e  personagens. Aguardem que mais para frente vocês vão se divertir com o Top Piriguetagem Literária edição de 2012 e o Top 10 do ano.

A primeira decepção do ano foi com Pegasus e a batalha pelo Olimpo, eu sei que muita gente já ficou de birra com o primeiro livro, mas eu realmente tinha achado fofo, mas o secundo foi uma chatice sem fim!

Este todo mundo gostou e falou super bem, e eu me senti um “alien” porque normalmente adoro fantasia, mas custei para terminar Oksa Pollock e o mundo invisível, achei tudo tãooo enfadonho, que ainda não sei se vou animar ler o segundo livro. Troféu dia das bruxas para os de-dentro, os de-fora, os salve-se-quem-puder e aquela ladainha sem fim.

Apaixonados e O toque da morte só vieram para pegar carona em suas respectivas séries de sucesso. Eu gosto muito da série Fallen e adoro Sookie Stackhouse, mas estes livros de contos não acrescentam quase nada da trama e achei tudo muito fraco. Pelo menos a capa de Apaixonados é bonita...

Acho que a maior decepção foi com Mordida, só porque o primeiro livro foi muito bom! E o segundo tãooo confuso e sem graça que nem acreditei que era um livro da queridinha Meg Cabot.

E por último O inverno das fadas, eu tinha visto muitos bons comentários e fui ler cheia de expectativa... resultado: decepção. Não gostei das fadas, mais leva o troféu dia das bruxas. ^^

E os personagens? As vezes o livro é até legal, você consegue gostar porque o enredo é bom e acaba levando um 3, mas os personagens...

Começo com Luke, Lanore e Jonathan de O ladrão de almas. A capa é das mais bonitas do ano, o enredo é ótimo, mas os personagens... quanta indiferença. O médico sem graça que do nada foge da cidade com uma assassina, a moça imortal que fez tudo por um grande amor... que nunca a amou. E Jonathan que só é bonito e ponto final.

Bethany de Halo. O livro não é novo, mas eu só li este ano. E podia ter passado sem ele, o livro nem é ruim, gostei mais desta série do que de Beijada por um anjo, mas a anjinha protagonista é burra demais para um anjo, preguiça total dela.

E por falar nela, Tristan e Ivy de Beijada por um anjo. E eu até acho a ideia da autora bem legal, mas aquela choradeira dos protagonistas me mata de preguiça. Eu até gostei bastante do livro 5, mas até lá, por mim Ivy e Tristan deviam morrer e ficar os dois felizes para sempre no céu. =]

Riley Bloom era uma das personagens boas de Os imortais, mas como protagonista é um porre. Gostava bem mais dela viva, depois de morta, o garotinha mimada e sem graça. Tanto que ainda não me animei a continuar a série, mas pretendo ler. Reconheço que o público mais jovem curte bastante, mas eu passaria sem ela.

Para mim 2012 está sendo um ano de ótimas leituras, então foi até difícil de lembrar e selecionar estes para vocês, não teve nenhum personagem que eu tenha odiado, e muitas vezes o enredo do livro salvou o protagonista, de tanto que eu gostei dos finais. E para vocês, quem leva o Troféu Dia das Bruxas Literário 2012?

E agora Viaje comigo na semana do blog ^^
                                                  
>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #31 – Curiosidades Serialísticas na coluna da Kellen desta semana.
  2. Resenha de Encarcerados do Alexander Gordon Smith.
  3. Resenha de A fúria dos reis do George R. R. Martin.
  4. Resenha de Não conte para a mamãe de Toni Maguire.
  5. Resenha de Revelações da Elizabeth Chandler.

 >>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Fiquei com seu número TERMINA HOJE dia 03/11/2012.
  2. Promoção Lua das fadas + O trono sem rei vai até dia 10/11/2012.
  3. Promoção Divergente vai até dia 10/11/2012.
  4. Promoção Ladrão de almas vai até dia 17/11/2012.
  5. Promoção Kit Feita de fumaça e osso + Puros vai até dia 24/11/2012.
  6. Promoção O inverno chegou valendo a edição de colecionador com os 5 livros da série As crônicas de gelo e fogo vai até 02/12/2012.

Amanhã tem resultado do Top comentarista de outubro e de Fiquei com o seu número. Depois tem promoções novas do Top comentarista de novembro, Encarcerados e Kit Destinos Cruzados + Revelações. =]

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


O que recebi esta semana das Editoras parceiras:


Da Editora Bertrand chegou Dália Azul da Nora Roberts (SKOOB). O livro é o primeiro volume da Trilogia das Flores, eu gosto muito da autora e vi ótimos comentários sobre o livro, espero gostar.

Da Editora Universo dos Livros chegou Interligados – Aden Stone e a Batalha contra as sombras da Gena Showalter #1 (SKOOB). Este é mais antigo, já era para eu ter lido há muito tempo, agora vai. ^^

Da Editora Geração chegou Malícia do Chris Wooding (SKOOB). Este chegou de surpresa e não tenho ideia de como é, quando descobrir conto para vocês rs. A edição é bem linda e o livro parece ser ideal para meninos.


E as leituras como estão? O que vocês leram/estão lendo esta semana? Bom esta semana eu li Sedução profana, Por isso a gente acabou, O caminho para casa e Dublê de corpo. Com a Tess na jogada não tem para ninguém, o melhor da semana foi Dublê de corpo, mas adorei também O caminho para casa.

Balanço da semana:
140 livros lidos no ano até o momento.
215 livros na fila não lidos.

E fico por aqui, uma ótima semana para vocês e até semana que vem. ^^

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO